Queen + Adam Lambert lançam nova versão de “We Are The Champions”



Queen + Adam Lambert lançaram na última quarta-feira, 30 de Abril, uma nova versão do consagrado hino “We Are The Champions” em apoio aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. A nova versão veio acompanhada de um videoclipe gravado em suas respectivas casas devido à situação da pandemia.
Os lucros arrecadados serão destinados ao Fundo de Resposta Solidária Covid-19, da Organização Mundial da Saúde (OMS), que foi desenvolvido para fornecer equipamentos e recursos para ajudar esses profissionais no combate ao coronavírus.
A primeira parte do vídeo apresenta a mensagem; “Para todos os guerreiros da linha de frente lutando contra o coronavírus ao redor do mundo”, em tradução literal. Bryan May, guitarrista do Queen, ainda comparou os profissionais da linha de frente aos soldados que lutaram nas duas guerras mundiais: “Devemos dedicar essa nova versão a todos os soldados da linha de frente que lutam pela humanidade, que lutam contra o coronavírus. Assim como nossos pais, avós e bisavós, que lutaram por nós em duas guerras mundiais, aqueles bravos guerreiros na linha de frente são nossos novos campeões”. Confira a nova versão:


Postar um comentário

0 Comentários