Faixa a Faixa: Exitus lança a Mixtape "Cinza Grafite"


O grupo carioca de rap Exitus lançou recentemente sua mixtape denominada "Cinza Grafite". A mixtape conta com 6 faixas, e uma participação especial de Calheiros (amigo do grupo, onde também fez participação no EP "Lilás"). Exitus em sua formação, conta com Quid e Rhenan, colecionando grandes singles já lançados. O primeiro trabalho de grande alcance, foi o single intitulado "Dose Que Me Aquece", faixa 4 do EP "Lilás"onde foi apreciado e reagido pelo rapper Klyn, grande referência na cena do trap nacional. O EP também conta com as faixas "Flow Motel" e "MAIA (ft. Camaz)". 

Dê play, e acompanha com a gente: 


1. Kelly Key 


"Kelly Key" foi a primeira faixa lançada semanas atrás, passando um sentimento de que um novo trabalho estava vindo. A faixa faz uma referência a cantora Kelly Key, bem descontraída, e o trocadilho no ar de "estica, puxa, sentado, calado": 



2. (Quid) Ford Ka

A faixa "Ford Ka", vem com o Quid levando o som, e trazendo uma estética diferenciada, colocando vozes e comentários, interagindo conforme a música: 



3. Block (Prod. Alve$)

A terceira faixa da mixtape, "Block", apresenta um beat com o grave bem marcante, elevando bastante os pontos da música. E mais uma vez, o grupo faz referências ao anterior EP Lilás, e a faixa anterior "Ford Ka", interagindo com conversas durante o som: 




4. Rasante


"Rasante", demostra um som mais suave, em um flow mais melódico, deixando uma essência, que e talvez, possa remeter o EP "Lilás", com um toque mais clean: 




5. Sauce (Feat. Calheiros, Prod. Rivêr4)

"Sauce", já traz de volta o espírito das referências, e a marcação bem forte do beat. Calheiros, com mais uma participação, reforça a combinação perfeita em mais um som. Trazendo ainda mais o sentimento de ser uma das melhores faixas da mixtape:  



6. Amarelo Canarinho

Fechando a mixtape, "Amarelo Canarinho", leva uma melodia semelhante a faixa "Rasante". Um modelo mais suave, remetendo significados ao próprio nome da música, e vivências: 



Exitus 

Rede Sociais Pessoais:  
Instagram: @ribeirorhenan / @caioh.quid  
Twitter: @rhenanribeiro / @caioh_mello  

Contato Exitus:  
Emailexitusrap@gmail.com  
Facebook: @ExitusRap 

Postar um comentário

0 Comentários