Em ritmo de quarentena: Anna of the North lança lyric video caseiro de "Dream Girl"

Anna of the North | Créditos: Divulgação

A cantora norueguesa Anna of the North acaba de lançar um lyric vídeo para sua faixa "Dream Girl". Nele, Anna aparece fazendo algo que muitos de nós também estamos neste momento de quarentena: se arrumando para ir... a lugar nenhum. O clipe mostra o tédio, a criatividade em como passar tanto tempo em casa, e um pouco do quarto da artista. Confira: 



A música, que apareceu recentemente em um comercial global da Apple, havia ganhado um videoclipe oficial no final de 2019, o qual atualmente conta com mais de 1 milhão de visualizações. Mas se engana quem pensa que esta é a primeira vez que uma música de Anna é utilizada por terceiros em alguma mídia.

Do álbum de estreia da cantora, Lovers (2017), a faixa-título acabou sendo escolhida para fazer parte da trilha sonora do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix. Mais recentemente, a faixa "Playing Games" também foi escolhida para aparecer em uma produção do serviço de streaming, na série Eu Nunca.... O mais engraçado é que, em ambas as situações, Anna não sabia que as músicas tinham sido utilizadas e foi surpreendida ao ouvi-las enquanto assistia aos conteúdos da Netflix. Ouça "Playing Games":


Postar um comentário

0 Comentários