Charli XCX lança novo single I finally Understand



Por: Tati Teixeira

A Charli XCX está aproveitando o tempo em casa para compor e produzir seu novo disco, How I´m Feeling Now , que será lançado Sexta-feira (15/05).

Depois de compartilhar registros visuais hiperrealistas da faixa “claws”, produzida por Dylan Brady e lançada na última semana, hoje, Charli XCX dá ao público mais um gostinho do tão aguardado quarto álbum da carreira, “how i’m feeling now” – previsto para a próxima sexta-feira, dia 15 de maio, que inclui a mais nova faixa: “i finally understand’.
 
Produzida por Palmistry com produção adicional de A.G Cook e Mechatok, “i finally understand” explora os sentimentos de tudo se equilibrando e se encaixando, e a percepção da força das próprias emoções. Repleto de hiperatividade, “i finally understand” apresenta um formato pop mais direto do que os vistos enteriormente nas faixas “forever” ou “claws”, mas, com uma paleta sonora não menos diversa, inspirada em elementos do garage, do Reino Unido, e pinceladas da música do clube Baltimore, proporcionando uma linha vocal verdadeiramente irresistível de Charli.



Com lançamento previsto para 15 de maio de 2020, o quarto álbum de Charli, “how i’m feeling now”, é um projeto completamente único. Escrito, produzido e gravado durante o período de quarentena, por causa da pandemia mundial do novo Coronavirus, o projeto propõe colaborações de um jeito novo, convidando os fãs à enviarem feedbacks em todos os aspectos do álbum; desde contribuições com vídeos, até escolhas de letras para as músicas, seleção dos singles e mais.
 
Charli incentiva aqueles que puderem à apoiar a LA Alliance, uma organização que luta pelos direitos e proteção de moradores de rua de Los Angeles, que estão atualmente em campanha por suas proteções contra o COVID-19. Para mais informações sobre o trabalho deles, confira aqui.


Postar um comentário

0 Comentários