Vem conferir o novo vídeo de J Balvin: Gris!

Hoje (09), J Balvin lança o novo vídeo da música “Gris”, que faz parte de seu novo álbum “Colores”. Neste vídeo, Balvin desmorona aos poucos devido ao seu coração partido. Assim, seus pensamentos negativos se infiltram no mundo real e são refletidos com uma manifestação de escorpiões, inundações e mais; até que, aparentemente, um terremoto destrói o seu mundo. “Gris” é o quinto vídeo do álbum produzido por Colin Tilley, que também dirigiu  os vídeos “Rojo” e “Morado”, além de seus singles #1 “Blanco” e “Amarillo”.

O vídeo estréia uma semana antes da apresentação de Balvin no esperado programa especial “One World: Together At Home” organizado pela Global Citizen y la Organización Mundial de la Salud (OMS), com o objetivo celebrar e apoiar as equipes médicas ao redor do planeta. O evento acontecerá no sábado (18), e contará com a apresentação de Jimmy Fallon, Jimny Kimmel e Stephen Colbert. Com a colaboração criativa de Lady Gaga, o especial beneficiará organizações sem fins lucrativos locais e regionais que fornecem comida, abrigo e assistência médica aos necessitados.

Em “Colores”, continuação do álbum “Vibras” (2018), J Balvin, astro do reggaeton, retorna às raízes, optando por poucas colaborações no novo álbum, para demonstrar seu som e ritmos cativantes que levaram ele a se tornar um fenômeno latino.

O álbum teve sua estréia dias depois que Balvin se tornou o artista latino urbano com o maior número de singles a alcançar o primeiro lugar na história do chart da Latin Airplay, depois que a música “Blanco” alcançou o topo da parada. “Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. O álbum também destaca diferentes maneiras pelas quais J Balvin está penetrando em todas as facetas culturais: da música à arte, da arte ao estilo, tudo isso sem comprometer a identidade já firmada pelo artista.

Confira agora o vídeo:














Postar um comentário

0 Comentários