Ouça novo single da Kelly Clarkson I Dare You





Por: Tati Teixeira

Cantora Kelly Clarkson lança seu novo single de trabalho I Dare You. 
Já disponível em todas as plataformas, novo single contém coleção de duetos multilíngues, incluindo versões em francês, árabe, espanhol, alemão e hebráico.


A faixa conta com a participação de Natalie Hemby (The Highwomen, Kacey Musgraves), Laura Veltz (Dan + Shay, Maren Morris) e Ben West (P! Nk, Lady Antebellum) e com produção do colaborador de longa data Jesse Shatkin (Sia, Jennifer Lopez), e é um hino sensacional de resiliência por meio de amor e positividade.



"Este é o meu projeto favorito e o mais difícil em que já trabalhei", explicou Clarkson. “Sempre foi um sonho meu, enquanto cresci cantando em diferentes idiomas, encontrar a música perfeita, com a mensagem perfeita, para conectar todos nós globalmente e depois gravar essa música com vários outros artistas ao redor do mundo em seus idiomas nativos. Trabalhamos muito nisso enquanto equipe e decidimos continuar com a data de lançamento deste projeto porque sentimos que não poderíamos estar mais conectados agora em todo o mundo, e talvez essa mensagem traga um pouco de esperança neste tempo às vezes escuro e isolado. Muito obrigada a todos os artistas que trabalharam nisso comigo. Esperamos que todos lá fora se conectem com esta mensagem e escolham o amor em vez do medo. Atreva-se".



Ouça agora: 


Postar um comentário

0 Comentários