Ouça agora a nova música do Jake Bugg Saviours Of The City






Por: Tati Teixeira

Jake Bugg acaba de lançar seu novo single Saviours Of The City, o cantor havia anunciado em suas redes que hoje o novo trabalho chegaria aos fãs que aguardavam ansiosos pelo lançamento.

O último lançamento de Jake havia sido Kiss Like The Sun no começo do ano, o último disco do cantor é de 2017  e ele já contou para nós recentemente que segue lançando singles separados, mas que um disco deve surgir ainda esse ano ou no começo do próximo.

Saviours Of The City é curtinha, pouco mais de 2 minutos de felicidade para os fãs, lembra muito as músicas do começo da carreira do cantor, quando ele fazia bombásticos mini hits, a sonoridade também lembra o início da carreira do Jake, porém é perceptível a evolução do cantor, a canção é gostosa de ouvir, fácil de decorar, daqueles mais lentas e leves, com um acústico perfeito. Já queremos live do single, hein, Jake?

A canção retrata o momento atual em que a humanidade se encontra e Bugg disse que apesar de não querer lançar a música tão cedo, acabou sendo a canção perfeita para ser lançada agora: “Eu escrevi isso no ano passado com meu amigo Robert (ONR). É uma música que eu não imaginava lançar tão cedo, mas parece ressoar com o que está acontecendo agora e faz sentido para mim em alguns aspectos”. 

Jake Bugg acertou no lançamento, a música é ótima e já estamos ouvindo em Looping, pois é viciante.
Ouça também:


Postar um comentário

0 Comentários