Escute agora o novo single de Kaleo , Backbone




Por: Tati TeixeiraKaleo celebra o lançamento da nova música “Backbone”, que faz parte do tão aguardado projeto “Surface Sounds”, escrito exclusivamente pelo vocalista e compositor JJ Julius Son

Julius Son está em estúdio há dois anos, combinando ajustes meticulosos, resultando em um espectro de sons gravados em todo o mundo - na América do Norte, América do Sul e em toda a Europa. O produto final é surpreendentemente livre de cálculo, com Julius Son permitindo que cada música dite seu caminho enquanto se volta simultaneamente para suas inclinações de blues, folk e rock.

 
"Foi um quebra-cabeça para mim", compartilhou Julius Son com a House of Solo. “Comecei a trabalhar [em ‘Surface Sounds’] enquanto ainda estava em turnê pelo mundo e, no ano passado, mais ou menos, dividi meu tempo entre estúdios em Nashville, Los Angeles e Nova York. Tem sido muito interessante, pois as músicas são muito diferentes uma da outra e pude trabalhar com muitas pessoas ótimas. ”
 


Além de "Backbone", a banda indicada ao Grammy lançou dois singles em janeiro, "I Want More", elogiado pelo Texas Monthly como um "hino tenro e difícil" e atualmente no TOP 10 e ainda subindo na parada Triple A, e "Break My Baby", descrita pelo Loudwire como "viciante e legal, mostrando o alcance do vocal de Julius Son e uma abordagem arenosa e blues". Com o anúncio de “Surface Sounds”, que chegará depois do globalmente bem-sucedido “A/B”, de 2016, Kaleo lançou ainda uma terceira faixa "Alter Ego", que Julius Son chama de "provavelmente a música mais clássica do rock and roll" do álbum.
 
No início deste ano, Julius Son filmou uma performance especial do single "I Want More", com um conjunto de cordas, que foi ao ar no aclamado programa de televisão francês Taratata este mês. Assista aqui.
 
Depois de acumular mais de 1 bilhão de streams globais, 39 certificações internacionais e inúmeros shows esgotados, que vão de Londres à Moscou, Kaleo encerrou uma programação de turnê de quase três anos sem parar, em apoio ao mais recente àlbum “A/B”, certificado de ouro em outubro de 2018.

“A/B” rendeu três singles de sucesso para a banda de rock islandesa – “No Good”, indicada ao Grammy, “All All Pretty Girls”, certificado de ouro, e “Way Down We Go”, single do topo das paradas com dupla certificação de platina, que foi usado em mais de duas dúzias de programas de televisão, levando-o ao primeiro lugar na parada de TV TOP, do The Hollywood Reporter.

Confira Backbone:






Postar um comentário

0 Comentários