“Forever” é o novo single de Denitia!

Já se passaram 5 meses desde que Denitia lançou seu primeiro álbum solo, “Touch of the Sky”, e a sua carreira continua a crescer, cada vez mais longe! A cantora e compositora queer americana lança agora seu single “Forever”. Denitia vem produzindo novos singles e criando novas colaborações com diferentes artistas do cenário musical atual, como Will Holland, mais conhecido como Quantic, e o brasileiro Kassin.

Denitia entrega um single perfeito para continuar no repeat por horas, conjugando R&B, e ambient music ao pop dos anos 80. Ela consegue transportar o ouvinte para um mundo onde a vida humana não parece ser tão complicada: “Um mundo onde todos estamos conectados uns aos outros, onde somos infinitos e impermanentes ao mesmo tempo”, explica.

A cantora, compositora, guitarrista e produtora americana é natural do Texas, mas inciou sua carreira no Brooklyn, com o duo Denitia and Sene, mostrando ao mundo qual seria o seguimento de seus futuros projetos. Com Sene, lançou “His and Hers” (2013), e “Love and Noir” (2016), além de terem desenvolvido projetos com a Red Bull Music e a rádio inglesa Rinse FM. Atraiu elogios da imprensa especializada como Fader, Rolling Stones, SPIN e NY Times. Em 2017, já em carreira solo, ela lançou o EP “Ceilings”, pelo selo Styles Upon Styles. Colecionando elogios de especialistas, para o Village Voice, o EP “abala todas as ansiedades que envolvem a audição de um projeto solo já nos primeiros acordes de abertura”.

Em 2018, Denitia lançou uma série de singles que, segundo a revista inglesa The Line of Best Fit, definiram Denitia como “genuinamente inspiradora”. Em 2019 veio seu primeiro álbum, e a cantora fez sua estreia na BBC6, com o single “You Used to Love Me”, em parceria com Quantic.

Postar um comentário

0 Comentários