Entrevista: Georgia fala sobre novo álbum, processo de escrita e vontade de vir ao Brasil! Confira:



Por: Renata Camara

Nós  tivemos a oportunidade de falar novamente com a eufórica, decidida, e extremamente talentosa; Georgia, esses são alguns adjetivos que podemos usar ao falar da britânica.

Tendo feito de tudo um pouco, hoje o foco da artista é sua carreira de cantora, e suas músicas que parecem terem sido tiradas de uma discoteca dos anos 80. Seu novo álbum, Seeking Thrills, lançado em janeiro, é uma confirmação não só disso, mas também de que Georgia veio para ficar e ainda ouviremos muito (mais) o seu nome.

Falamos com ela sobre isso e muito mais, e você confere agora!

Oi Georgia, obrigada por falar conosco novamente! É muita bondade sua.

Já fazem quase 3 meses desde o lançamento de seu álbum Seeking Thrills. Você pode nos falar um pouco mais sobre seu processo criativo?
Antes mesmo de criar as demos, sentei no meu estúdio de casa, ouvindo muitas músicas do passado e do presente, e juntei muitas inspirações e ideias. Eu queria que a música e visão do álbum fossem um passo à frente do primeiro disco, que estivéssemos levando isso [o álbum] para outro nível.

Qual a melhor parte de lançar um álbum?
Tem sido as reações de todo mundo! Ver meus fãs crescendo e recriando a música.

Qual sua música e letra favorita do novo álbum?
A música é Til I Own It e a letra favorita é every step I take it's a mile away.

O que mudou entre composição e som do seu primeiro álbum para esse último?
Como eu uso minha voz é a maior mudança. No meu primeiro disco senti como se estivesse me escondendo enquanto cantora, mas em meu novo álbum eu tentei ser mais acessível, os vocais são o principal, e levam o ouvinte por uma jornada.

Com álbum novo, temos vídeo novo. "24 Hours" foi lançado e é muito interessante! Foi tão legal filmar quanto é assistir?
Foi muito legal de fazer. Joe Connor, o diretor, é muito fantástico e me fez sentir que poderíamos nos divertir e assim capturar os melhores momentos.

Ainda sente borboletas no estômago quando ouve suas músicas no rádio?
Sim, com certeza. É surreal ouvir sua própria música tocando no rádio. Mas também me sinto muito feliz quando penso que milhões de outras pessoas também estão ouvindo.

Da última vez que nos falamos, você disse que Kanye West e Kate Bush eram um sonho em termos de colaboração. Você tem mais alguém para adicionar na lista?
NÃO!

Você tem algum conselho para novos artistas?
Meu conselho é para não ter pressa. Tenha certeza de que está feliz com seu som e sua música. Se apresente ao vivo e aproveite todas as oportunidades. E claro, acredite em si.

Qual seu artista favorito de todos os tempos, e porquê?
Essa é uma pergunta muito difícil, pois tenho muitos artistas favoritos. Minha música favorita de todos os tempos é "Wichita Lineman", de Glenn Campbell, por ser a canção pop perfeita, verdadeira e com vocais perfeitos. É eterna.

Devemos começar a guardar dinheiro pra te ver no Brasil? O país está nos seus planos?
Definitivamente sim. Guardem dinheiro para me ver no Brasil! E fiquem de olho nos meus anúncios para saber datas! Estou orgulhosa dos shows e muito animada. Vocês vão amar! É uma festa enorme!

Para ouvir o novo disco de Georgia, acesse a Deezer:

Postar um comentário

0 Comentários