Confira: Paul Mccartney comemora 50 anos de seu primeiro trabalho solo lançando novo clipe


Por: Tati Teixeira

Há exatos 50 anos, o lendário Paul McCartney lançava seu primeiro álbum solo, após a separação oficial dos Beatles. Intitulado "McCartney", o disco, que contém 13 faixas, ficou conhecido pelo fato de o britânico ter tocado todos os instrumentos e gravado todos os vocais para o compilado. Considerada o grande sucesso do álbum, a canção "Maybe I'm Amazed" ganhou um vídeo especial no canal oficial do cantor, no YouTube.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs de Paul, ele fez uma première na plataforma, na manhã desta quinta-feira (16), e seus admiradores puderam acompanhar a contagem regressiva para o lançamento do vídeo. "Maybe I'm Amazed" foi escrita pelo artista em homenagem à sua primeira esposa, Linda McCartney. Apesar de não ter sido lançada como single, a música se tornou um dos maiores hits da carreira solo do britânico.

Neste sábado (18), o ex-Beatle participará do festival de música online "One World: Together At Home", organizado pela Global Citizen e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com a curadoria da cantora Lady Gaga. O espetáculo trará diversas performances de grandes estrelas da música mundial e será apresentado por grandes nomes da televisão americana, como Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.  O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para os profissionais de saúde que estão envolvidos no combate ao novo coronavírus, além de levar entretenimento e conscientização ao público em meio à pandemia. Além de Paul McCartney, o festival também trará a participação especial de grandes nomes da música, como Stevie Wonder, Eddie Vedder, Chris Martin, Billie Eilish, J Balvin, Alanis Morissette, entre outros. O evento será televisionado pelo Multishow.

Confira agora o novo clipe: 





Postar um comentário

0 Comentários