Rihanna está de volta em PARTYMOBILE, o novo álbum do canadense PARTNEXTDOOR

Além da estrela pop de Barbados, o rapper Drake e Bad Bunny também aparecem em outras parcerias ao longo do álbum.

Cê acredita? Após anos sem lançar material novo, nossa bad girl Rihanna ressurge em nossas playlists em "Believe It", ao lado do cantor PARTYNEXTDOOR. A faixa faz parte de "PARTYMOBILE", novo álbum do artista canadense. Seguindo trabalhos anteriores como PARTNEXTDOOR 2 e PARTNEXTDOOR 3, em 15 novas faixas, PND vem dissecar temas como reconciliação com erros do passado, turbulência, autoconsciência e crescimento pessoal.

Mas essa não foi a primeira vez que os artistas trabalharam juntos. O compositor e produtor também co-escreveu o smash hit "Work" com Rihanna e Drake, "Sex With Me" e o "Wild Thoughts", hit do Dj Khalid. Embora a última aparição de nossa bad girl tenha sido em 2017 dando voz a "Lemon" do duo N.E.R.D., parece que PND conseguiu convencê-la a voltar ao estúdio para sua nova faixa.

Em 'Believe It' a fidelidade de ambas as partes em um relacionamento é o que move o desenvolvimento dos versos, com cada um pedindo ao outro que acredite no outro e mantenha seu relacionamento forte: "Tell me you love me 'cause I know they won't / They wanna fit in for the photoshoot / Put them aside, baby, I notice you", cantam os artistas em harmonia.

Sobre a vibe R&B/Soul com uma pitada de hip-hop de "PARTYMOBILE", PND comenta: “este álbum foi inspirado na experiência que você tem ao andar de carro e ouvir músicas sozinho. É a trilha sonora daquelas corridas à noite”.

Ouça agora:

Postar um comentário

0 Comentários