K-Pop Dreams, O Musical estreia no Teatro Claro SP

  
K-Pop Dreams, O Musical retrata o universo do movimento musical de maior sucesso global dos últimos tempos. O espetáculo ficará em cartaz de 14 de março a 05 de abril, aos sábados e domingos, no Teatro Claro SP. Os ingressos estão à venda no siteSympla.

O elenco é formado por 20 jovens que atuam, dançam e cantam ao vivo em mais uma super produção da Boom Produções e BRZ Produções com produção local Sócrates Online Eventos.

Com roteiro e direção de Esteban Grossy e coreografias de Vini Lee, K-Pop Dreamsconta a história de  Sunny, uma garota brasileira que tenta ser aceita no movimento apesar de não ter ascendência asiática. A DreamTop, uma agência nacional de talentos, procura repetir o sucesso das agências coreanas e inicia uma série de audições para formar um novo grupo musical. Sunny – com a ajuda de suas melhores amigas orientais, Min e Jessie – passa por uma completa transformação que a deixa com um visual asiático e acaba sendo aceita pela produção. Mas logo percebe que não será fácil manter a farsa em um ambiente tão competitivo e exigente.

Embalados por canções originais cantadas em português, inglês e coreano, além de sucessos de nomes como BTS, Blackpink, EXO, TXT, Red Velvet, TWICE, Monsta X, NCT-U, KARD, entre outros, o espetáculo mostra a luta diária de jovens buscando seus sonhos. Esforço diário, treinamentos exaustivos em busca da perfeição de movimentos, piruetas vocais, aulas de idiomas e extensas sessões de fotos somados a exigências contratuais, abusos físicos e psicológicos e preconceitos raciais ou sexuais resultam em inevitáveis problemas pessoais.

O lado dos outros envolvidos na realização do trabalho também é retratado por personagens como  Angelina – inabalável mulher de negócios e CEO da agência – e Falcon e Fátima, profissionais de sua confiança que trabalham incansavelmente na criação de um novo fenômeno.

E assim o público é apresentado a um novo grupo musical. Jovens talentosos que atuam, cantam e dançam em um show vibrante e energético com todos os ingredientes que tornaram o K-Pop um fenômeno mundial: coreografias marcantes, figurinos modernos, efeitos visuais, música pop dançante com letras que falam sobre as angústias dos adolescentes e a pressão social para serem bem sucedidos. 

Após a temporada em São Paulo, K-Pop Dreams, O Musical fará uma extensa turnê por Porto Alegre,  Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, entre outras cidades.

Esteban Grossy - Diretor
Arquiteto de profissão, com mais de 25 anos de experiência em teatro e espetáculos musicais, trabalha como Diretor Artístico, Roteirista, Sonoplasta, Diretor de Dublagem, Stage Manager e, ocasionalmente, ator na cena teatral independente do Uruguai  e na America Latina, assim como em shows licenciados na Ásia e Oceania. No Brasil há mais de dez anos, entra na cena musical como Stage Manager e Lighting assistant em espetáculos como Mudança de Hábito, Chaplin, o Musical, Mamonas, Peter Pan e Isso Que É Amor, além de continuar como Diretor Artístico dos shows oficiais do Barney, LazyTown, Peppa Pig, e Ladybug, entre outros.

Vini Lee – Coreógrafo / Chang
Dançarino, coreógrafo e professor. Estuda danças urbanas há 10 anos. Vencedor de campeonatos nacionais como World of Dance e Hip Hop International Brazil, como dançarino de grupo. Integra o catálogo oficial de dançarinos do Cirque du Soleil.

Anna Akisue - Min
Anna Akisue é atriz, cantora e dançarina. Graduanda em Teatro pela Universidade Anhembi Morumbi e formada pelo Curso Profissionalizante de Teatro Musical do TeenBroadway, sob direção de Maiza Tempesta, onde participou de montagens acadêmicas como A Chorus Line, Footloose, Fame e O Grande Circo Místico, vivendo a sedutora Lilly Braun. No ano de 2016, participou do programa The Voice Brasil, passando pelos times do astro pop Lulu Santos e do sertanejo, Michel Teló, chegando às quartas de final e sendo Destaque de Temporada, voltando no ano seguinte para cantar como Convidada na Grande Final. Em 2019, ingressou no espetáculo Isso Que É Amor, com as canções Luan Santana, sob direção de Ulysses Cruz, vivendo a carismática Lelê e a Crooner da Boate Azul. Anna atualmente é vocalista da Jazz Lag Band, residente na casa LAG Lounge, na qual interpreta grandes sucessos do Jazz, Soul e Blues.

Aya - Hyorin
Aya começou sua carreira artística em 2015 e lançou o primeiro trabalho autoral em 2017 com o grupo pop HIGH HILL, do qual ainda faz parte.

Belli - Sunny
Natural em Florianópolis, Belli iniciou seus estudos aos três anos com aulas de jazz, hip hop, violão e canto. Com produção de Arnaldo Saccomani gravou uma releitura de"Todo Mundo Deve Ser Criança" para a trilha de Chiquititas. Em 2016, lançou seu primeiro álbum, A Festa.
Gravou as faixas "Certo e Errado" e "Dança do Canguru"  para a  trilha de Cúmplices de um Resgate e "Alguém lá no Céu" para a trilha de As Aventuras de Poliana. A cantora segue fazendo shows e lançando singles e clipes nas plataformas digitais.

Cíntia Kawahara - Jessie
Cíntia Toma Kawahara é Bacharel e Licenciada em Dança pela Unicamp, e é educadora física (instrutora de Pilates e Gyrokinesis). Estudou diversas modalidades de dança entre elas jazz, ballet, hip hop, dança de Okinawa e danças clássicas indianas. Realizou diversos espetáculos pela Maurício de Souza Produções, fazendo temporada inclusive no Japão, e fez musicais como O Rei e Eu de Rodgers & Hammestein, dirigida por Jorge Takla e coreografado por Tânia Nardini e Léo e Bia de autoria e direção de Oswaldo Montenegro. Estudou canto musical com Ronnie Kneblewski e Cristina Cândido. Além disso ministra workshops de Kpop Dance em academias de dança de São Paulo e faz pós graduação em “Lesões e Reabilitação”.

Erick Ryu – Will
Iniciou a carreira artística aos 5 anos, fez uma série da Discovery Kids ( O Zoo Da Zu como Nuno), duas séries da Netflix (Samantha e Spectros) e um Longa Metragem (Maré Nostrum). Canta e dança em shows de palco há 10 anos, com performances de Michael Jackson e PSY. É penta campeão brasileiro e tetra campeão paulista de karaokê na sua categoria. Participou de quatro peças acadêmicas da Oficina dos Menestréis e Millenium Dance Complex Brazil.

Felipe Hideky - Falcon
Iniciou os estudos de música aos 8 anos no Japão e participou de diversos grupos artísticos se destacando em apresentações regionais. Formou-se no conceituado Curso de Teatro Musical do SESI/SP. Dentre os seus trabalhos no teatro musical, destacam-se: Fred, um tributo ao delírio com Jarbas Homem de Mello, Cinderella de Rodgers & Hammerstein's, Worksession Newsies - Disney, Tem Gaiato no Navio (Anything Goes), Loves Labour Lost. Trabalhou com nomes como: José Possi Neto, Alonso Barros, Marconi Araujo, Christina Trevisan, Haydée Figueiredo,  Carlos Bauzys, Albano Sargaço, entre outros.

Freddy - Back Dancer
Iniciou a carreira artística aos 12 anos com o grupo Shake-Se Dance Crew do coreógrafo Marcio Alves. É Campeão Nacional do Hip Hop Internacional Brasil (2016) na categoria “Megacrew”,
Campeão Nacional do World of Dance Brasil (2016) na categoria “Avançado”, Vice-Campeão no Festival Internacional de Hip Hop – FIH2 (2016 e 2017) na categoria “Megacrew”, Campeão do Festival Mogi das Cruzes em Dança(2019) na categoria “Senior” e se apresentou em danças urbanas em grupo no “Jogo das Estrelas - NBB” em 2017.

Jacque Kinjo – Back Dancer
Dançarina desde 2017, foca seus estudos em danças urbanas como hip hip e jazz funk em Campinas. Participou de competições nacionais e internacionais com Júlio Lima Company, como FIH2 e Hip Hop District. Profissionalmente integrou o elenco de comerciais e videoclipes.

Jefferson Kucioyada - Sung
Ator e pesquisador em artes da cena, formado em Artes Orientais pela University of Arts de Osaka, Japão. Integrou o Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi. Além de ter com Georgete Fadel, Jan Ferslev (Odin Teatret), Sebastian Brottet-Michel (Théâtre de Soleil), Marise Flach (Piccolo Teatro de Milano), Claudia Palma (In Saio Cia de arte), firmado sua identidade artística. Fez aulas de canto com Cayo Ceaser e teve direção musical de Sandro Sabbas. Entre seus principais trabalhos estão: Tempo/Passagens, direção Coletivo Reticências; Máquina de Escrever Reticências, direção Beth Lopes; Musical Enquanto seu Lobo não Vem, direção Suzan Damasceno; Coração de Herói - O Musical, direção de Liliane Zimmermann; Relatos de uma Nação, direção David Rock e Miraculous, As Aventuras de Ladybug, direção de Esteban Grossy.

John Seabra - Djalma
Ator, cantor, bailarino, cineasta e arte educador. Formado em Comunicação Social especializado em Cinema e Mídias Digitais pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB-Brasília/DF) e Teatro Musical pelo Claude Debussy (Brasília/DF) e Aulas de Dança pela Broadway Dance Center (BDC - Nova York/USA) e cursando Canto Popular pela Escola de Música de Brasília (EMB - Brasília/DF). Participou de varias produções audiovisual, como Eduardo e Monica, White Horses, Reflexo. Trabalhou nos projetos Um Brasileiro na Broadway, Freedie - Tributo ao Delírio" com Jarbas H. Mello, Claudia Raia, Possi, Alonso Barros e Marconi. Trabalhou na peça Heathers - O Musical e Christmas Carol, apresentado no Teatro Renault, ambos dirigidos por Fernanda Chamma.

Luciana Naomi - Back Dancer
Professora de Danças Urbanas há 7 anos. Licenciada em Artes Cênicas com ênfase em Dança pela Faculdade Paulista de Artes.
Participou do Grupo Woop'z (Direção de Bruno Miranda), DC Femme (Direção Flávio Verne), DC Company (Direção de Fernanda Fiuza). Já participou de competições em programas de TV (Programa da Tarde da TV Record, Arte de Rua da TV Gazeta, Qual é o seu Talento do SBT) e realizou trabalhos como flashmobs, oficinas de dança e apresentações corporativas (Natura, Marisa, Toyota, MAM). Atualmente, presta serviços como atriz e dançarina para os espetáculos e eventos da Maurício de Sousa Produções.

Maria Netto - Angelina
Atriz e cantora, formada em interpretação pela UNIRIO. Fez a personagem Liesl Von Trapp no musical A Noviça Rebelde (2008) de Charles Moeller e Claudio Botelho e integrou o elenco dos musicais Cinderella de R&H, como cover de Fada Marie, O Mágico de Oz, como cover de Glinda, Um Violinista no Telhado, como cover de Hodel, Nuvem de Lágrimas, Baby, Sassaricando, Comunitá, entre outros. Recentemente fez Peter Pan de J.M. Barrie como Sra. Darling e foi swing no musical O Fantasma da Ópera da T4F.

Nina Sato - Fatima Jung
Formada em ballet clássico pela Escola Maestro Fêgo Camargo na cidade de Taubaté, estudou em nível profissional diversos estilos de dança como: sapateado americano, dança contemporânea, jazz, dança flamenca e danças urbanas. Fez parte dos grupos de competição Yo! Hip Hop (Campinas) e Impacto H2 (Taubaté).
Iniciou sua carreira em teatro musical em 2013 ao lado de Claudia Raia no Musical Crazy for You e, a partir desse espetáculo, fez parte de grandes produções, como O Musical Mamonas, Cantando na Chuva, A Pequena Sereia, Aparecida O Musical, Alladin, entre outros.

Teddy Shigueyama – Jae
Campeão Brasileiro e Bi-Campeão Paulista de karaokê, também participou dos programas Jovens Talentos Kids do SBT, se classificando entre os dez finalistas e Quem Sabe Dança (K-pop) do Raul Gil, com o Grupo Dream Racer classificando-se em 2o lugar. Atualmente é vocalista do Grupo BPOP Wibe.

Yudchi Taniguti - Taeshin
O cantor, ator e dançarino trabalhou no musical O Rei Leão da Broadway onde interpretando o Jovem Simba. Também participou do Quadro Vai Fazer O Que? do Fantástico na Rede Globo. Yudchi acaba de voltar de um intensivo de canto e dança em Los Angeles.

Serviço
K-Pop Dreams, O Musical
Local: Teatro Claro SP - Shopping Vila Olímpia
Endereço: R. Olimpíadas, 360 - 5o andar - Vila Olímpia - São Paulo – SP - 04551-000
Datas: Sábados e domingos de 14 de março a 05 de abril
14 e 15 de março
21 e 22 de março
28 e 29 de março
04 e 05 de abril
Horário: Sábado às 18h e Domingo às 17h30
Valores e setores: 
- Plateia Central: R$180,00 (inteira) e R$90,00 (meia entrada)
- Plateia Lateral: R$160,00 (inteira) e R$80,00 (meia entrada)
- Balcão 1: R$120,00 (inteira) e R$60,00 (meia entrada)
- Balcão 2: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia entrada)
Pagam Meia Entrada: crianças de 2 a 12 anos, sstudantes, idosos com 60 anos ou mais, jovens pertencentes a família de baixa renda, pessoas com deficiência, professores e profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.
Vendas Online: https://bileto.sympla.com.br/event/63515
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Teatro CLARO SP
Bilheteria do Teatro Claro SP - Shopping Vila Olímpia
- R. Olimpíadas, 360 – Piso Térreo - Vila Olímpia - São Paulo – SP - 04551-000
De 2ª a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados das 12h às 20h.
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito. Não aceita cheques.
Cliente Claro Clube: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o número do CPF do titular no ato da compra e apresentação da fatura na entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Teatro e site da Sympla.
Classificação etária: 12 anos
Duração: 1h30 minutos
Capacidade: 800 lugares!

Siga o musical em suas redes sociais:

SITE OFICIAL
YOUTUBE
TWITTER
INSTAGRAM
FACEBOOK


Postar um comentário

0 Comentários