CHVRCHES fascina o mundo com "Forever"







“Forever”, um dos destaques do álbum da CHVRCHES em 2018, Love is Dead, está passando por uma revisitação após ser incluída no final da temporada da série de sucesso da Netflix espanhola, Elite, que estreou em 13 de março. Desde então, os números da música têm aumentado nas plataformas digitais e sua popularidade disparou, especialmente nos mercados da América Latina e dos EUA. Vem ouvir a música aqui!

No mês passado, “Forever” acumulou mais de 1.08 milhão de streams, um aumento de 749% em relação ao mês anterior, atingindo um total de 11.4 milhões de streams mundiais.

A música é apresentada em vários episódios ao longo da terceira temporada de Elite, e tem um momento particularmente significativo aos 13 minutos do episódio 8. Não deixe de assistir na Netflix!

CHVRCHES é uma banda escocesa de synth-pop composta por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty. A banda surgiu em 2013 com o seu single inovador, “Recover”, e mais tarde naquele ano reafirmou seu status com seu debut, The Bones of What You Believe, expandindo seu som com o sucessor em 2015, Every Open Eye.

A banda tem alguns shows agendados para o verão no hemisfério norte. Confira as datas da turnê e compre o álbum Love is Dead, que inclui “Forever” aqui.

Postar um comentário

0 Comentários