Lollapalooza Brasil: Ação inédita dá oportunidade para público comprar ingressos para dois dias do festival


Crédito: Divulgação T4F/Flashbang


Vem aí o Lolla Double, um formato especial para a venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil, uma nova forma para que todos tenha a oportunidade de curtir o festival.


Quem quiser adquirir o Lolla Double pode montar seu ingresso da maneira que preferir, escolhendo dois dias do festival (sexta e sábado; sexta e domingo ou sábado e domingo) e tem o benefício de garantir um desconto maior do que se adquirir dois Lolla Day (ingresso válido para um dia do festival).




 * O Lolla Double será vendido exclusivamente no site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - UnimedHall, em São Paulo).

* Já Lolla Day e Lolla Pass continuam à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência -- UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping - Av Paulista, 854 -- com taxa de conveniência)

* Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next contam com 10% de desconto. O desconto também é válido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet). E ainda podem parcelar seu Lolla DoubleLolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros.

* O Lolla Day e o Lolla Lounge Day, podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros (exceto cartão de débito e cartão Din). 
 Qualquer tipo de compra é limitada a quatro ingressos por CPF e não é válido para cartões corporativos.

*Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Double, o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros. Já para o Lolla Day e Lolla Lounge Day, não há parcelamento.

*A promoção Lolla Double não contempla os ingressos para o Lolla Lounge, área VIP do Lollapalooza Brasil, e estará disponível por tempo limitado.

*sujeito a disponibilidade




A 9ª edição do Lollapalooza Brasil conta com os headliners Guns N' Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, Cage The Elephant e Martin Garrix. O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3,4 e 5 de abril.


garanta já seu ingresso

Postar um comentário

0 Comentários