Oleg Tumanov vem ao Brasil para o lançamento do “On The Way From Brazil"


Oleg Tumanov | Foto Divulgação 

O compositor russo Oleg Tumanov virá hoje, dia 09 ao Rio de Janeiro para lançar o álbum "On The Way From Brazil".


Oleg Tumanov | Foto Divulgação


Distribuído no Brasil pela Warner Music, o álbum reverencia a bossa nova, o que Oleg diz ser sua musa inspiradora.



“O Brasil é um império musical, um dos maiores do mundo. Estou orgulhoso e grato por ter tido a chance de fazer este álbum com ícones da música brasileira, cantores e músicos que representam os tesouros das tradições da música brasileira”, diz Oleg.



O show será hoje, dia 09 de janeiro, às 21h, no Solar de Botafogo, com a participação de Leila Pinheiro, Jane Duboc, Moyséis Marques e Luciana Alves. No mesmo dia 9, o álbum será lançado em formato digital, disponível em todas as plataformas de streaming.





O disco físico estará nas lojas no dia 24 de janeiro com 14 músicas – três temas instrumentais, de Oleg, e 11 faixas cantadas, compostas por Oleg com letras do poeta Mauro Aguiar, parceiro de Guinga, Zé Miguel Wisnik e Fátima Guedes, entre outros.



O repertório incluirá todas as faixas do álbum, com participações que engrandeceram as músicas. Luciana Alves vai cantar “Escapatória”, “Elegia”, “Uma nova canção” e “Elenova”; Jane Duboc interpretará “Outono do Rio” e “Não disse adeus”; Moyséis Marques levará a sua ginga carioca para “Bar negro”, “Ela só veio ver o mar” e “O amor é isso” e as belas “Só com você” e “Viagem do Brasil” serão cantadas lindamente por Leila Pinheiro, que é pura bossa nova. O roteiro ainda prevê as instrumentais “Rio” e “Sunny rain”.

Postar um comentário

0 Comentários