Halsey lança novo álbum e é bem recebido pelos fãs e a mídia especializada



Um dia após o lançamento do "Manic", já podemos perceber a boa recepção do público com o terceiro álbum de estúdio de Halsey.

Halsey na capa para "Manic"


O álbum foi lançado nesta sexta (17) e conta com 15 faixas, incluindo Without MeGraveyard e You Should Be Sad, que já tinham sido lançados anteriormente.




Após seu lançamento, os fãs de Halsey enviaram uma série de elogios para a cantora sobre seu novo trabalho e com a mídia especializada não foi diferente:



"Estamos vivendo uma era de transparência radical no pop e ninguém está mais aberta que Ashley Frangipane, também conhecida como Halsey, 25 anos" –  jornal The Guardian sobre o "Manic", dando nota 80.



"Manic se diverte exploradorando o gênero pop, deixando os delicados brilharem, e os violentos mostrarem seus dentes; no entanto, é a alma que brilha predominantemente. É o trabalho mais completo dela até hoje" – revista The Line of Best Fit, dando nota 90 para o álbum .




"Manic" também debutou com nota 85 no Metacritic.










E você, o que achou do mais novo álbum de nossa querida Halsey? Se ainda não ouviu, ouça já "Manic", disponível em todas as plataformas online.

Postar um comentário

0 Comentários