Bastille faz apresentação incrível com orquestra sinfônica em seu primeiro show do ano



A apresentação realizada pela Channel Aid aconteceu no último sábado, dia 4, no Elbphilarmoni, em Hamburgo na Alemanha.

Com as vendas esgotadas e mais de 10 mil streams ao vivo, a banda britânica junto da Baltic Sea Philharmonic & Kristjan Järvi fez uma apresentação magnífica, com um coral gospel em releituras que trazem a assinatura da filarmônica e que grandificaram ainda mais as obras do Bastille.

Em uma entrevista para a agência DPA no dia do evento, o vocalista Dan Smith disse que sua promessa de ano novo mais importante era de "não estragar este show".

O Channel Aid é uma iniciativa da FABS Foundation, uma organização que promove a inclusão e formação social de crianças e pessoas com deficiência através do esporte e da dança. O canal é o primeiro do YouTube focado em converter a monetização de seus vídeos, que contam com o apoio de grandes nomes da música como Rita Ora e Bastille, em doações para caridade.

Os embora a apresentação tenha sido compartilhada ao vivo no YouTube, no dia 4, os clipes das músicas estão sendo lançados posteriormente. Confira a versao reorquestrada de T"he Waves", disponibilizada nesta terça no Aid Channel:







Postar um comentário

0 Comentários