Dua Lipa lança "Future Nostalgia": Ouça a nova música da cantora inglesa!

A faixa chega em antecipação ao novo álbum de mesmo nome, que está previsto para 2020!


Dua Lipa lançou a nova faixa “Future Nostalgia”, que dá nome ao próximo álbum da artista e, antecipando o projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Após o grande sucesso do último single, “Don't Start Now”, que já contabiliza mais de 240 milhões de streams até hoje, com vendas que ultrapassam mais de 1 milhão de cópias, e com a estreia ao vivo no The Graham Norton Show, Dua Lipa segue com “Future Nostalgia”, uma amostra do puro brilho que vem com grandes influências dos anos 80. A música dá aos fãs dicas claras sobre o próximo projeto e próxima era emocionante que a artista inicia na carreira.


Créditos da imagem: Hugo Comte 

Sobre o lançamento, Dua comenta: “Future Nostalgia” é a faixa-título do meu álbum e é uma pequena amostra para deixar todos ligados até o ano novo. Eu escrevi esta música com Jeff Bhasker e Coffee em uma tarde em Los Angeles (Estados Unidos). Foi tudo muito descontraído e divertido, não nos levamos muito a sério, mas nós amamos tanto que quisemos compartilhar isso com o público”.

Você pode ouvir a faixa por aqui!

O primeiro álbum de Dua, lançado em 2015, bateu a marca de 4 milhões em vendas em todo o mundo e gerou mais de 40 milhões em vendas globais no single de trabalho, sendo o projeto oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify! Dua é também considerada a artista mais jovem a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, tendo ganhado três BRIT Awards, nas categorias “Artista Britânica Feminina”, “Artista Britânica Inovadora” (2018) e “Melhor Single Britânico”, por “One Kiss”, com Calvin Harris (2019), juntamente com dois Grammy Awards como “Melhor Nova Artista” e “Melhor Gravação de Dance” por “Electricity”, colaboração com Silk City. Dua Lipa também foi responsável pelo número de abertura da cerimônia do MTV EMA Awards de 2019, com uma performance impressionante do último single “Don't Start Now”.

E se quiser acompanhar outros trabalhos da artista, basta clicar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários