Allie X lança a intensa e profunda "Love Me Wrong" em parceria com Troye Sivan, ouça agora

Nossa "bruxona alternativa do pop" está totalmente imersa em uma estética mais "dark" no novo projeto. | Foto: Reprodução

Seguindo o lançamento de "Rings A Bell", "Fresh Laundry" e "Regulars", a diva trevosa Allie X lançou hoje (6) seu novo single "Love Me Wrong", um dueto com ninguém menos que o queridinho do pop Troye Sivan. A música fará parte do novo álbum da canadense intitulado 'Cape God', que vem seguindo o EP temático 'Super Sunset'.

No rock melancólico e lento, que em muito lembra a música The Night We Met da banda americana Lord Huron, eles cantam um para o outro o que significa crescer sendo diferente e ser informado de que você não é aceito por quem você é. A medida que os dois versos se alternam ao longo da música, eles finalmente se reúnem para entregar uma letra final e punitiva: "Oh, eu nunca serei / Como você se lembra de mim / Então eu prefiro estar / Em sua memória".
Em post no Instagram, Allie contou que a track é bem pessoal e toca em pontos até de sua infância: "'Love Me Wrong' é uma música muito pessoal para mim, que lida com a confusão e a mágoa associadas ao amor familiar, principalmente os tirados dos sentimentos que eu tinha quando era mais nova. Essa é uma música sobre ser mal interpretada pelas pessoas mais próximas a você. Você sabe que eles te amam, mas você sente que não é pela pessoa completa que você é."

"O relacionamento entre pai e filho é tão intenso e estratificado, que foi libertador colocá-lo na frase simples 'Você Me Ama Errado' (em tradução literal) e repeti-lo repetidamente no refrão. Espero que aqueles que lidam com sentimentos semelhantes possam encontrar consolo nesta música." completou a artista no post.

A canadense já é inclusive, uma colaboradora de longa data de Troye, sendo uma voz muito ativa na composição do  Blue Neighbourhood, álbum de estreia do cantor e também, em seu segundo álbum Bloom, lançado em 2018. Mas ainda que ela escreva para outros artistas, como Troye, você consegue sentir a marca do 'X' por todas progressão da música.

"[...] Eu fiz um monte de músicas no álbum (Bloom) também. O último álbum, Blue Neighbourhood, foi muito sobre atingir a maioridade. Ele é bem jovem, e está descobrindo muitas coisas em um período muito curto de tempo." contou Allie em entrevista para Billboard em 2018.

Ouça agora "Love Me Wrong (feat. Troye Sivan)", o novo gostinho do que vem por aí:

Postar um comentário

0 Comentários