Allie X lança novo hino para todos os excluídos, ouça agora 'Regulars'

"Muitas dessas músicas que eu escrevi ultimamente são sobre ser uma pessoa que não se encaixa, e sobre estar vivo, na verdade." conta Allie X | Divulgação

Muitos de nós sabemos como é não se encaixar entre os outros, mas querer ser visto e lembrado. Para cantora indie-pop Allie X, esse certamente é um sentimento familiar, como ela deixou claro em seu último single 'Regulars'. A faixa marca mais uma transmutação no som em evolução da canadense, que continua crescendo e amadurecendo a cada era.


Em post no Instagram, ela contou que a faixa "é sobre tentar se reintegrar na sociedade quando você foi uma pessoa de fora durante sua vida toda. Tentando se encaixar quando você claramente nunca vai. Querendo desaparecer em segundo plano, mas também quer muito ser visto." disse a canadense. "Eu senti, em muitos momentos da minha vida, que eu queria me encaixar e 'ser boa' por mim e pelos outros, mas nunca é assim tão simples"  completou a cantora.


Junto com a track, 'Fresh Laundry' e 'Rings A Bell' vêm marcando o começo de algo novo e muito significante para a sonoridade de Allie X: "Por causa desse novo espaço de sons eu finalmente me senti capaz de explorar sensações que eu nunca fui capaz de traduzir em uma música, e agora eu tenho feito músicas que parecem mais 'comigo' do que qualquer uma das coisas que eu já lancei" contou Allie em entrevista.

Mas não pense que sua recente abordagem subversiva do que o pop pode ser, vem acontecendo solta por aí. A essa altura, ela está a todo vapor com a divulgação do que pode ser um novo EP ou álbum, que levará o nome de "Cape God", e vai explorar "todas as nuances da melancolia norte-americana".
Um ano depois do incrível EP hollywodiano Super Sunset e sua vinda ao Brasil, coisas grandes estão a caminho para os fãs da rainha trevosa.


Confira agora "Regulars" o novo single de Allie X:

Postar um comentário

0 Comentários