Taylor Swift lança "Beautiful Ghosts", música da trilha sonora de Cats feita em parceria com o lendário compositor Andrew Lloyd Webber


A versão da música faz parte dos créditos do filme e já está disponível no YouTube.

Dia 19 de dezembro o renomado musical da Broadway, Cats, chega nos cinemas do mundo todo. A cantora Taylor Swift, que viverá a personagem Bombalurina no filme, compôs, juntamente com o lendário compositor Andrew Lloyd Webber a música "Beautiful Ghosts".

No filme, a música será interpretada por Francesca, quem fará o papel de Victoria, mas a versão dos créditos finais, cantada por Taylor, já está disponível nas mídias digitais.

Victoria teve sua história expandida na adaptação para as telonas e o compositor Andrew Lloyd Webber viu uma oportunidade de criar uma nova música que representasse a personagem.

Para Tom Hooper, responsável pela adaptação do musical, a música escrita por Taylor excedeu suas expectativas, como afirma o diretor: “O que eu não conseguia acreditar era a extraordinária beleza da letra que Taylor havia escrito. Era como se alguém tivesse entrado no filme, que ainda estava no meio da produção, e conseguisse ter uma profunda compreensão do que queríamos fazer. Foi totalmente emocionante”.

Juntamente ao lançamento de "Beautiful Ghosts" também foi disponibilizado um lyric video e uma gravação dos bastidores, que inclui entrevistas com Taylor Swift, Tom Hooper e Andrew Lloyd Webber. Confira:

Lyric video:


Postar um comentário

0 Comentários