DAY lança o novo single com clipe "Geminiana".

Créditos: Bruno Trindade


Inspirado em sua história pessoal, o novo clipe tem como tema as dificuldades na aceitação de um relacionamento homoafetivo.

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por hits de artistas como Anitta, João e Vitão, "Geminiana" é uma composição de DAY em parceria com Carol Bianzin e Tiê Castro. E já está disponível nas plataformas digitais e com vídeo no YouTube.

A música fala sobre o fim de um relacionamento e o sofrimento de quem ainda ama mesmo após o fim do romance. Que, nesse caso, se dá pelas dificuldades que pessoas homoafetivas passam, seja pela a aceitação de suas famílias, amigos e até de si mesmas.

O clipe, baseado na história da artista, conta a história de duas mulheres que sofrem com a aceitação de seu relacionamento. Falando sobre o roteiro, a artista ainda conta: "É um clipe muito pessoal, pois vivi a experiência de estar apaixonada por uma menina e tive grandes problemas com a minha mãe, quando ela descobriu. Ela ficou louca e me falou coisas das quais se arrepende muito. Eu tinha decidido viver esse romance com a garota, mas ela também não pôde por enfrentar o mesmo problema com a mãe que não aprovava. A experiência me fez amadurecer muito, pensar como eu penso hoje, e me ajudou a chegar onde estou, embora tenha sido muito dolorido”.

Atualmente, Day está em turnê pelo Brasil com seu EP homônimo e "Geminiana" encerra com chave de ouro seus lançamentos neste ano. Mas a cantora já avisa: "Tenho inúmeras músicas escritas que devemos começar a produzir logo no início do ano que vem. Além do meu trabalho, quero continuar compondo para outros artistas, fazer muitos shows e ter cada vez mais pessoas embarcando nessa história. Vem, 2020".

Assista agora o novo projeto de DAY, "Geminiana":



Postar um comentário

0 Comentários