Bon Jovi aborda a realidade na vida dos veteranos de guerra em novo single "Unbroken"

Imagem: Divulgação

A música faz parte da trilha sonora do documentário "To Be Of Service", da Netflix. E já está disponível nas plataformas digitais.

Bon Jovi, que esteve recentemente no Brasil para o Rock In Rio 2019, além dos shows em Recife, São Paulo e em Curitiba, acaba de lançar nesta sexta-feira o single "Unbroken". A música, escrita por Jon Bon Jovi e produzida por John Shanks, homenageia os milhares de veteranos americanos que convivem com as cicatrizes, que não são apenas físicas, do campo de batalha.

"Esta música é para homenagear os veteranos americanos e seus serviços, mas eu também quis mostrar a realidade de suas vidas e suas batalhas diárias", disse Jon Bon Jovi.

Durante os próximos 12 meses a banda irá doar 100% da receita líquida dos downloads de "Unbroken" para a Patriotic Service Dog Foundation.

O filme da Netflix "To Be Of Service", que trás o single "Unbroken" em sua trilha sonora, sera lançado dia 10/11, o Dia do Veterano, nos EUA, e explora as notáveis mudança que os cães de serviço treinados trazem na vida dos veteranos.





Postar um comentário

0 Comentários