Banda Lupa emociona fãs com um show incrível em São Paulo

banda Lupa para a divulgação do clipe de "Vai Doer"



"Dia de voltar pra casa sem voz, sem forças e sem roupa"


E com essas palavras, Múcio Botelho introduziu o dia do show da banda Lupa, que aconteceu ontem (18) na Beco Club SP. Um show incrível, onde todos os fãs da banda puderam compartilhar toda a energia e o amor pela banda.








Formada por Mucio Botelho (vocal), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), André Pires (teclado) e Victor Fonteles (guitarra), a Lupa desponta como uma das melhores e mais promissoras bandas de rock nacional. Com sucessos como "Oi", "Bixinho", "E Se Não Der Pra Esperar" e o mais novo single, "Vai Doer", a banda conquista cada vez mais um espaço maior dentro da indústria musical.







Múcio Botelho para o clipe de "Vai Doer"


Lupa é amor!

É com esse lema que a Lupa vem ganhando o coração de vários fãs por todo o país.  O show neste domingo (18) em São Paulo, foi um grande exemplo de toda essa troca de amor e carinho. A Beco Club foi dominada por gritos de fãs que cantavam em uníssono os sucessos da banda, enquanto pediam a bênção de "São Múcio" no palco (Não é pra menos, são todos uns Deuses do amor, não é?!).





Um dos momentos mais lindos do show (E já esperado pelos fãs) foi durante a música "E Se Não Der Pra Esperar", onde Múcio propõe aos fãs, caso se sintam à vontade, que se beijem ou compartilhem abraços. Esse momento segue o conceito do clipe da música, onde fãs da banda se inscreveram para participar do clipe e dar o primeiro beijo. Veja o clipe a seguir:







Após o término do show, todos os integrantes da banda se disponibilizaram para tirar fotos com os fãs e também atendê-los enquanto compravam os produtos do merch oficial da banda, com direito a autógrafo nos CDs (clique aqui para conhecer todos os produtos).


João Pires autografando do CD da banda



Chegando o final do show, todos os fãs pediram para que a Lupa cantasse "Vai Doer", seu single lançado recentemente. Múcio explicou que, por questões contratuais, ainda não podia cantar a música. Porém (SPOILER ALERT), uma enquete será feita no instagram da banda (@bandalupaoficial), onde os fãs vão poder votar qual será o melhor mês para voltarem aqui para São Paulo e fazer um novo show, mas dessa vez, com "Vai Doer" na setlist. Que tal já dar um play e decorar a letra, para ficar afiado pra quando isso acontecer?









Nesta noite na Beco Club, o palco também foi dominado por 2 bandas incríveis. A banda Sueste, que abriu o palco, e o Projeto Rivera, que tocaram após a Lupa. Ambos compartilhando essa mesma troca de energia com o público. Sem dúvidas, uma noite cheia de amor.






Além de ter proporcionado essa noite inesquecível para os fãs, a Lupa também dominou o palco Supernova na última edição de um dos maiores festivais do país, o Rock in Rio. A banda já acumula mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais, também com um número surpreendente nas visualizações de seus vídeos, disponíveis no canal oficial no YouTube. Sem dúvidas irá trazer a atenção do país inteiro de volta ao rock brasiliense.





E você? Já converteu alguém hoje e trouxe para os deuses da Lupa? Ouça já todos os hinos de louvor, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários