5 motivos para ir ao show do Jacob Collier no Brasil

Jacob Collier | Foto: Divulgação 

O jovem britânico de 25 anos volta ao Brasil em novembro de 2019 para show um único em São Paulo. A apresentação acontece em 5 de novembro na Audio, em mais uma realização MOVE CONCERTS! Separamos para você 5 motivos para não perder o show do Jacob Collier!

Performance ao vivo

Não faltam adjetivos para definir Jacob Collier, ele é um talento nato e isso é fato comprovado, a atmosfera criada pelo cantor em seus shows é talvez uma das melhores experiências, além de exibir todas as suas habilidades, Jacob interage inserindo seu público em seu espetáculo, transformando a plateia em mais do que espectadores. Um ótimo exemplo disso é essa live:




Multi-instrumentista 

Segue a lista dos instrumentos que Jacob domina: Piano, violão, contrabaixo, teclado, baixo elétrico, bateria, pandeiro, pedal de efeito, escaleta, guitarra, bandolim, ukulele e instrumento de percussão. Ufa, uma lista e tanto! Para não deixar dúvidas separamos 2 vídeos do artista performando, dá só uma olhada: 



Repertório 

Além de suas impecáveis canções, o artista inclui em seu repertório alguns covers como: (They Long to Be) Close to You (Burt Bacharach), Best Part (Daniel Caesar & H.E.R.), Fascinating Rhythm (George Gershwin), All Night Long (All Night) (Lionel Richie), In My Room (The Beach Boys) e Blackbird (The Beatles). E não vá esperando covers comuns, Jacob consegue surpreender até mesmo aquilo que já é conhecido. 



Sua banda

Antes de ter esses profissionais ao seu lado, o garoto realizava seus shows sozinho em cima do palco, apenas com seus instrumentos e vocal, dando conta de tudo. É claro que vê-lo sozinho dominando tantos instrumentos é fora do comum, em contrapartida sua banda traz ainda mais qualidade para o espetáculo. E ainda sim fiquem tranquilos que o artista não deixa seus instrumentos de lado. 



Intimista

Há diversos momentos em seu show que torna o ambiente muito intimista, sua performance em “Hideaway” é um exemplo disso. Então prepare os lencinhos para secar as lágrimas ou o babador para se encantar. 




Mais informações sobre preço e local, CLIQUE AQUI.



Postar um comentário

0 Comentários