The Darkness lança vídeo do novo single "Easter Is Cancelled" com imagens



A faixa título do álbum que será lançado nesta sexta dá uma amostra do que vira no novo disco da banda.


"Easter Is Cancelled" é o single mais recente do álbum homônimo, que será lançado dia 4, sexta-feira. A música traz uma mistura interessante com falsetes, hifs pesados e solos de guitarra, com gutural, toques acústicos delicados e uma atmosfera espacial.


O novo álbum é uma mini-ópera rock que fala sobre o papel do músico na sociedade barbara atual. No núcleo da história está o amor, a perda e o desgosto, onde a redenção é encontrada através da união da banda e o poder do violão.


“Rufus e Dan criaram essa coisa meio dançante de AC/DC, exceto com todas essas mudanças estranhas e progressivas no tempo. Liricamente, é um dos multiversos. Você não pode ficar com raiva de um multiverso. Isso torna tudo mais gerenciável. Você precisa se confortar com o fato de que existe uma realidade em algum lugar que nem tudo é uma merda. Por outro lado, quando tudo está dando certo, há um universo em que não está, e você deve ser grato.” diz o frontman Justin Hawkins.


Por conter uma conotação religiosa, a arte do álbum foi banida de algumas plataformas, mas a banda contornou isso lançando um vídeo para "Easter Is Cancelled", com as artes originais e censuradas.


Easter Is Cancelled será lançado digitalmente e como CD padrão, CD digipak com faixas bônus, LP duplo, LP gatefold de edição limitada em vinil colorido, Picture Disc e Cassette.E já está disponível para pré-venda na loja oficial da banda, com cópias assinadas e ofertas exclusivas. Clique aqui.



Postar um comentário

0 Comentários