Kim Petras lança o segundo volume de Turn Off The Lights, seu álbum inspirado no terror do Halloween

"Eu sempre fui obcecada com o Halloween" contou a pop-star em entrevista

Preparem suas fantasias, maquiagens horripilantes e tabuleiros OUJIA porque chegamos em outubro, o mês mais assombrado do ano! E se depender da cantora Kim Petras o Halloween pode até mesmo durar todos os meses, isso porque a pop star alemã lançou hoje (1) a segunda parte de seu álbum Turn Off The Light - logo no primeiro dia do mês das bruxas

No mesmo período do ano passado, Kim lançava sua deliciosa e horripilante mixtape Turn Off the Light, vol. 1, que veio repleta de letras que manifestavam os desejos mais sangrentos e aterrorizantes de uma das personas macabras criada pela pop-star. Em faixas como 'Close Your Eyes' (que foi a primeira do projeto a ser composta), 'Turn Off The Light' e 'Tell Me It's a Nightmare', Petras conseguiu trazer instrumentais que fluíam muito bem com seus vocais mais elevados, trazendo uma excelente experimentação do terror no cenário pop.

Agora com o Vol. 2, temos então o encerramento do projeto dividido intencionalmente em duas partes complementares, que soma 17 faixas ao todo. Todas as músicas vêm recheadas de letras sobre morte, massacres e muito sangue aliadas a fenomenais batidas dançantes, dignas das melhores festas de Halloween. "Existe um monte de músicas sobre o natal, mas meu feriado preferido é o Halloween, então essa é a na verdade toda a razão por trás disso" disse Kim em entrevista quanto a escolha do terror para ser a temática do álbum.

 

Um dos vários pontos altos do álbum foi a faixa 'Massacre', e em entrevista para Cosmopolitan a cantora contou mais sobre sua influência para a dançante e macabra faixa: "Coloquei letras sombrias e realmente assustadoras e mexi com tudo (se referindo a música 'Carol of The Bells', que foi a inspiração para a track). O Halloween é o verdadeiro começo da temporada de festividades pra mim, e eu sinto que ele vai sangrando até o Natal. Eu sempre quis fazer uma música que parecesse realmente assustadora e natalina ao mesmo tempo. Quero que as pessoas ouçam ela a enquanto se preparam para o feriado!" completou Kim Petras.

As influencias do synth-pop e até mesmo das narrativas dos clássicos thrillers dos anos 80 ficam explícitas nesta segunda parte do álbum. Com alguns interlúdios assustadores como '<demons>' e 'Knives', as transições entre as faixas são intensas e orgânicas, e vão aos poucos aumentando a atmosfera assustadora desta grande cidade assombrada criada por Kim. Este é um disco para todos os mortos vivos de espírito animado, e também para os vivos que adoram uma boa e aterrorizante história de terror, como as de Jason, Freddy Krueger e Michael Myers. Então agora que massacre começou, é melhor correr...

Disponível em todas as plataformas digitais, você pode conferir o álbum Turn Off The Light de Kim Petras - mas claro, se você tiver coragem:

Postar um comentário

0 Comentários