Seal faz show virar uma festa intimista em São Paulo



Com discurso sobre amor e a necessidade das pessoas se conectarem mais, o cantor desceu do palco e esbanjou carisma fazendo o show em meio ao público.

Seal, que se apresentou em um festival no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 27, subiu ao palco no ginásio do Ibirapuera no domingo, 29, no terceiro dia do Itaipava De Som A Sol, com produção da Mercury Concerts, que já apresentou Weezer e Dave Matthews Band e contará com  Nickelback e Black Eyed Peas no's próximos dias.

Pouco tempo após subir ao palco o músico desceu novamente e transitou entre as cadeiras do ginásio. Após algumas musicas, Seal fez um lindo discurso sobre como a música une as pessoas, porque a música é amor, e que desceu do palco para se unir ainda mais ao público que estavam lá por esse amor.




Além do contato com o público, que aproveitou para tirar selfies e cumprimentar o cantor, Seal também mostrou toda sua habilidade e potência vocal mantendo uma performance impecável enquanto era abraçado pelos fãs, sem deixar o carinho de lado.

Não podemos deixar de falar da setlist, que foi montada perfeitamente, dando um tom mais intimista no início da apresentação e se desenvolvendo até o ápice na última música com sons mais dançantes e energéticos. 




A apresentação do Seal no Itaipava De Som A Sol foi uma experiência única. O cantor tinha o controle total do público, emocionando, agitando e inspirando quando queria, sem deixar de ser humilde e carismático. Um show para entrar na memória de quem estava presente.






Setlist:


AIKIN (All I Know Is Now)
The Morning After

Dreaming in Metaphors

Fast Changes

Deep Water
Show Me
Whirlpool
Prayer for the Dying
Love's Divine
Person in the Mirror
Kiss From a Rose
Higher Ground (Stevie Wonder cover)
Killer (Adamski cover)
Amazing
Future Love Paradise
Rebel Rebel
(David Bowie cover)
Crazy


Postar um comentário

0 Comentários