SAIU!! Ouça "Lose You To Love Me", nova faixa de Selena Gomez

Selena Gomez
Foto: Divulgação


Finalmente, o tão esperado retorno de Selena Gomez. "Lose You To Love Me" marca o retorno da cantora, que lançou seu último álbum, "Revival"em 2015. 
Ouça a seguir: 




A música é uma balada mais leve e já veio acompanhada de um clipe,. Na letra, Selena fala sobre conseguir superar alguém e reconhecer que esse amor não é algo saudável.


"Demorei quatro anos para me sentir em um bom lugar com este álbum, e é só porque eu tive momentos tão grandes que aconteceram na minha vida pessoalmente que [foi como] como eu iria capturar isso e como eu era? realmente vai me sentir bem com o que eu estava dizendo? Então, continuei e estou aliviado agora", disse Selena Gomez durante sua aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon,


Capa para "Lose You To Love Me" de Selena Gomez

Um dia antes de seu lançamento, Selena Gomez havia mostrado o que estaria por vir, através de um video de 20 segundos, todo em preto e branco.  Não está claro se a faixa é um single do tão aguardado terceiro álbum de estúdio da cantora, mas se esse for o início de uma nova era, pode vir com tudo, Selena.

Postar um comentário

0 Comentários