Pentatonix arrasa em repertório e esbanja carisma em São Paulo

Pentatonix | Foto: Divulgação

O grupo a cappella Pentatonix apresentou um grande espetáculo em sua primeira vinda a cidade de São Paulo, neste sábado (26/10). Eles se popularizaram na internet com covers dos maiores sucessos mundiais como “Somebody That I Used To Know”, “Hallelujah”, “Daft Punk”, “Radioactive”, “Bohemian Rhapsody” e muito mais! 

Além da impressionante potência vocal o repertório contemplou e definiu muito bem o motivo do conjunto fazer tanto sucesso fora e dentro dos palcos. Pentatonix foi recebido aos gritos eufóricos da plateia que ficou incansável do início ao fim do show. 

Iniciaram o show com “Daft Punk” e “Sing” seguido dos hits “High Hopes” e “Havana”. Os covers de “Imagine”, “Shallow”, “Bohemian Rhapsody” e “Hallelujah” foram os pontos altos da apresentação, sem contar com a inesperada interação de Kevin e Matt que tomaram conta do palco em um determinado momento, e em pouco tempo saíram dali e foram direto para o público, para o delírio de todos. 

Outro momento para se ressaltar foi o contato de Scott com os fãs que estavam ali pertinho da grade, ele não poupou carinho e declarou estar imensamente grato por aquela noite. E para nossa alegria o grupo anunciou que têm projeto solo vindo por aí! E com toda essa energia, presença de palco e carisma temos alguma dúvida de que eles vão conquistar ainda mais fãs? 

Setlist:
Intro 
Daft Punk 
Sing 
High Hopes (Panic! at the Disco cover) 
Havana (Camila Cabello cover) 
Can't Sleep Love Happy Now Come Along (Cosmo Sheldrake cover) 
Aha! (Imogen Heap cover) 
Imagine (John Lennon cover) 
Kevin's Celloboxing Solo 
Shallow (Lady Gaga & Bradley Cooper cover) 
Cracked / Natural Disaster 
PTX Throwback Medley 
Kevin & Matt Singalong (snippets of Stand By Me, We Will Rock You and Old Town Road; a jamming improvisation with the crowd) 
Evolution of Ariana Grande 
Bohemian Rhapsody (Queen cover) 
On My Way Home 

Encore: 
Na Na Na 
Hallelujah (Leonard Cohen cover)



Postar um comentário

0 Comentários