Ouça "Falling In Love ", mais novo single de Cigarettes After Sex

Capa para "Falling In Love" de  Cigarettes After Sex


A banda Cigarettes After Sex lançou nesta terça (08)  "Falling In Love", faixa que fará parte do "Cry", segundo álbum da banda. 



“Minha namorada e eu, nosso relacionamento foi a longa distância por tanto tempo, então nos desenvolvemos como casal, principalmente por telefone. O segundo verso é sobre como veríamos o mesmo filme ao mesmo tempo como se fosse um encontro, mesmo que morássemos em cidades separadas. Eu acho que há algo cósmico sobre isto. Eu escrevi a música antes do nosso relacionamento começar. Na época, eu não estava apaixonado, estava apenas escrevendo sobre o amor e como seria estar apaixonado de novo. Dois anos depois, eu realmente me apaixonei novamente, e foi isso que levou para terminar a música", disse Gonzalez, vocalista da banda.




"Falling In Love" é a segunda faixa do novo álbum a ser lançada, logo após "Heavenly", divulgada em agosto (28).



A banda é conhecida pelo pop melancólico, com um toque de romance erótico. Os vocais nebulosos do vocalista Greg Gonzalez, leva o ouvinte para uma viagem nostálgica que de fato, é mais ou menos exatamente como Gonzalez descreve suas músicas: 


"São inspiradas na beleza avassaladora que sinto ao ver um pôr do sol sem fim em uma praia isolada na Letônia' 



Após o enorme sucesso de seu álbum de 2017, Cigarettes After Sex retorna no dia 25 de outubro com "Cry", segundo álbum de estúdio. 

Postar um comentário

0 Comentários