Ouça "11", mais novo EP de Thiazzo

Além de falar sobre os mais famosos artistas do universo indie, também estamos aqui para enaltecer os novos artistas que estão ganhando um espaço no cenário musical. Um deles é o icônico Thiazzo, que nesta sexta (11) lançou o "11", seu mais novo EP.




Produzido por Doodex, o EP vai passeando pelo pop, trap, também com uma pegada de funk. São 3 faixas, incluindo "Descontrolado", primeira faixa divulgada do EP.



"Ela foi escrita exatamente sobre uma situação em que estive pouco tempo atrás. As pessoas sempre costumam se vitimizar e culpar o outro quando o relacionamento não dá certo."Descontrolado" sou eu, assumindo meus erros e dizendo basicamente que se quiser ficar comigo vai ter que saber lidar com isso", contou Thiazzo durante a entrevista para a indieoclock.


Capa para o EP "11" de Thiazzo

Com inspirações que vão de Zayn, Justin Bieber e Anitta, Thiazzo já teve seu single reproduzido no Japão, Estados Unidos, Canadá, México, Portugal e Chile através das plataformas online. Sua música já alcançou o #1 na rádio local, o que já lhe trouxe não só um grande público no Brasil, como também fora dele.


Ouça o EP "11" já disponível nas plataformas online.

Postar um comentário

0 Comentários