THIAZZO fala sobre o lançamento de "Descontrolado", primeiro single do EP "11".

 Thiazzo | Créditos: Divulgação


Thalys Rodrigues, mais conhecido como Thiazzo, chega com uma união de gêneros que vão do rap ao pop e até um pouco de funk, surpreendendo com "Descontrolado", seu mais novo lançamento. Batemos um papo com o artista, para saber mais sobre la sensación del momento. Confira:


            Thiazzo | Créditos: Divulgação

Natural do Pará, desde os 5 anos Thiazzo se viu interessado na carreira, cantando nas festas de família e na escola onde sua avó trabalhava como coordenadora. Suas referências na infância vão do pop com Rihanna, desde a black music com 50 Cent.  Para "Descontrolado", Thiazzo buscou mesclar essas referências, também trazendo um pouco do funk atual:

"Cheguei no estúdio e o Doodex me mostrou uns beats. Logo de cara eu já curti esse. Pedi pra ele fazer algumas alterações e então gravamos. A ideia é unir tudo que eu ouço constantemente em uma música só. Eu fiquei realmente contente com o resultado." Conta Thiazzo.





"Eu poderia escrever algo para te encantar, mas vou deixar pra lá."


A letra de "Descontrolado" pode ser facilmente associada a alguém. Perguntamos para Thiazzo, se essa música se trata de alguma pessoa ou situação específica:

"Ela foi escrita exatamente sobre uma situação em que estive pouco tempo atrás. As pessoas sempre costumam se vitimizar e culpar o outro quando o relacionamento não dá certo."Descontrolado" sou eu, assumindo meus erros e dizendo basicamente que se quiser ficar comigo vai ter que saber lidar com isso."


Thiazzo | Créditos: Divulgação

Thiazzo completa, dizendo que seu negócio não é cantar coisas que estão longe de sua realidade. Ainda que ele conheça vários caras que fazem isso, para ele, o importante é colocar sua verdade em suas músicas para que pessoas que estão passando pela mesma coisa se identifiquem.

Em um mundo de pessoas criando sentimentos em busca de um  hit, Thiazzo nos garante sua verdade nas músicas, para que seus fãs possam desfrutar de algo que realmente faça sentido.



Thiazzo com 5 anos e sua avó, Maria de Jesus.

Quando se entra no meio artístico, um ponto bem importante é o apoio daqueles que estão sempre com você. Graças ao apoio de seus familiares, Thiazzo sempre foi introduzido ao mundo da música. Sua mãe é sua maior fã! Divulga suas músicas para os amigos do trabalho e para os vizinhos, junto com seus primos. Mas Thiazzo se emociona bastante ao falar da avó:

"Minha vó provavelmente foi meu maior incentivo. Ela comprava CDs de Sandy & Junior, Latino e Kelly Key, e me presenteava. Então basicamente foi aí que tudo começou. Ela me encoraja desde criança." 





                 Thiazzo | Créditos: Divulgação

Com inspirações que vão de Zayn, Justin Bieber e Anitta, Thiazzo já teve seu single reproduzido no Japão, Estados Unidos, Canadá, México, Portugal e Chile através das plataformas online. Sua música já alcançou o #1 na rádio local, o que já lhe trouxe não só um grande público no Brasil, como também fora dele. O artista deixa clara a importância da música na sua vida:

"A música pra mim é minha forma de desabafar, e superar momentos ruins. É incrível poder escrever sobre algo pelo qual você passou, cantar sobre isso e em seguida ouvir. É meio que libertador. Já superei muitas situações ouvindo minha própria música."





Thiazzo | Créditos: Divulgação

Em breve um EP está por vir, intitulado 11 (também tem o número tatuado no pescoço, por ser seu número da sorte), inteiramente produzido pelo Doodex, que também assina parceria em "Descontrolado", single que introduz o início da era:

"Eu estou muito animado pra finalizá-lo e poder compartilhar com todo mundo. Vai ter de tudo, desde música pra curtir no rolê até música sobre relacionamentos que não deram certo. É tudo muito pessoal e especial. Espero que tenham curtido a matéria e não se esqueçam de ouvir meu novo single, "Descontrolado. Obrigado por tudo! Um beijo!" 


Capa do Single "Descontrolado"


"Descontrolado" já está disponível em todas as plataformas online e não percam a estréia do clipe nesta segunda (28).


Postar um comentário

1 Comentários