Matheus Who aborda bissexualidade no single "Boys Are Blue"

Arte de capa por Julia Lacerda

O músico carioca libera mais uma faixa de seu EP de estréia. A música continua o lançamento de "My Best Lover" e "Deeper" e já está disponível nas plataformas de streaming.


Matheus Who, da banda indie Carmen, que atualmente está em turnê pelo suldeste com seu projeto solo, liberou mais uma faixa do novo EP de seu projeto.

"Boys Are Blue", assim como as outras músicas de seu projeto, se baseia no estilo bedroom pop e explora outras influencias mais inéditas, como os sintetizadores que remetem as décadas de 70 e 80 . Uma sonoridade emocionante que abre caminho para a letra em tom confessional que explora, pela primeira vez em uma música, a bissexualidade do cantor.

“A letra de uma música é muito importante pra mim e minha motivação para escrevê-las sempre foi contar histórias. Eu tento tornar o mais interessante possível pro ouvinte e ao mesmo tempo tornar o mais verdadeiro possível para mim. ‘Boys Are Blue’ é especial, é diferente de tudo que eu já fiz, mas ainda com esse intuito de contar uma boa história. É uma carta aberta à minha sexualidade. Não é uma coisa que eu ache necessária falar, até porque eu ainda não descobri direito o que eu sou e eu também acho que eu não preciso descobrir agora”, revela Matheus.

Essa é apenas mais uma amostra do projeto solo que já tem outras faixas prontas e, em breve, irá ganhar um EP.

Atualmente o cantor está em uma turnê pelo sudeste do país, com datas no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e belo Horizonte.

Postar um comentário

0 Comentários