Kongos lança o aguardado álbum 1929:Part 2

Por: Tati Teixeira

Os irmãos Kongos estão de volta, a banda acaba de lançar seu novo álbum, 1929:Part 2, ele é a continuação do projeto lançado no começo desse ano, 1929:Part 1.

Com melodias complexas, letras marcantes e cheias de mensagens a serem passadas as músicas da segunda parte desse trabalho lindo que o Kongos vem fazendo mostra que a benda vem se firmando como uma das mais promissoras do cenário Indie. Os irmãos que nasceram do hit Come With Me Now agora são muito mais do que isso e mostram que toda dedicação colocada em suas canções estão virando ótimos frutos e evolução.

Evolução sim, pois a banda tem se tornado cada vez mais impecável musicalmente, com uma sonoridade complexa e instrumentos pouco ouvidos eles fazem um som único e muito bem trabalhado. Além disso, as performances ao vivo do Kongos tem se tornado cada vez mais vistosas, com novos hits e uma performance que se solta e só melhora com o tempo, o grupo está cada vez mais cheio de vida nos palcos.

Antes do disco chegar os irmãos foram decididos em lançar os singles separadamente, foi a estratégia que adotaram para que nenhuma música passasse despercebida, com razão, pois todas são verdadeiramente dignas de prestígio.“Depois de estudar as análises de streaming, percebemos que o sistema é mais voltado para faixas individuais” explica Johnny Kongos: “Não fazia sentido lançar um álbum de uma só vez e ter a maioria das músicas ignoradas pelos lords do algoritmo”. Queríamos que cada música fosse apresentada de alguma maneira, então decidimos lançar um single de cada vez, finalmente culminando no álbum completo”.

Todo esse engajamento para os lançamentos permitiram que o grupo se conectasse ainda mais com os fãs, toda semana com um lançamento diferente. A expectativa para a finalização do era  projeto era enorme.

O novo disco do grupo já está disponível, vem conferir:


Postar um comentário

0 Comentários