Victor Cronos lança clipe artístico para o single "Mini Saia"

Todas as participantes do vídeo novo de VICTORs. | Foto: Divulgação.

Dando continuidade à divulgação de seu álbum de estreia, "OZ", Victor Cronos lança mais um videoclipe, agora da faixa "Mini Saia". 

Com um tom artístico, já característico dos clipes de Cronos, o vídeo exibe imagens que trazem personagens que visam exaltar a beleza única e singular de cada corpo feminino, em um jeito especial de transmitir sua sensualidade.

Todas as cenas do clipe foram captadas pelo artista e, em alguns takes, é possível ver suas mãos pelos cenários.


Estou muito feliz com esse lançamento. ‘Mini Saia’, sem dúvidas, é uma das minhas músicas favoritas do álbum. Foi legal dirigir o clipe com as minhas próprias mãos e captar a sensualidade das garotas de um jeito natural, afinal, sensualidade não precisa ser um tabu, é algo belo e comum e todos nós. O intuito é brincar com o imaginário das pessoas”, conta Cronos.

O artista, que além de cantor e compositor já admitiu que adora também dirigir seus clipes e participar ativamente na concepção deles, bateu um papo com o Indieoclock recentemente, onde ele conta mais sobre suas aptidões artísticas e muito mais! Confira aqui.

No vídeo, participaram as influe nciadoras: Gabriela de Melo, Dainara Pariz, Paolla Di Monica, Uiliana Lima, Isabel Costa e Isabela Azevedo.

Postar um comentário

0 Comentários