Slayer volta ao Brasil com turnê imperdível e a primeira parada é em São Paulo!

Slayer | Foto: Martin Jausller

Quem não viu, não vai ver mais! Uma das principais bandas da história do rock mundial anunciou sua aposentadoria: o Slayer.

Com a Final World Tour, a banda promete se despedir dos palcos em grande estilo, passando por várias cidades ao redor do globo, numa turnê que deve durar um ano, de 2019 a 2020.

A boa notícia para os fãs brasileiros é que eles poderão conferir esse espetáculo ao vivo, já que o Slayer incluiu duas apresentações no País: uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

No Rio, a banda se apresenta no festival Rock in Rio, no dia 05/10, conhecido popularmente como "Dia do Metal". Já em São Paulo, a banda se apresenta no dia 02/10, no Espaço das Américas, em um show solo e que promete fazer a capital paulistana tremer.

Depois de 38 anos de carreira e mais de 3.000 shows ao redor do planeta, o grupo norte-americano composto por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra), promete resgatar todo o seu legado para esta turnê, que tem como objetivo agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante todos estes anos.

A apresentação em São Paulo é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks. Poucos ingressos (apenas  para o setor pista) estão à venda, e você pode comprá-los aqui.

Sobre o Slayer:
Formada em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut “Show no Mercy” (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns “Hell Awaits” (1985) e  “Reign in Blood” (1986).

Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.

Para mais informações sobre o Slayer, acesse: https://www.slayer.net.

Postar um comentário

0 Comentários