Fique ligado! Pré-venda exclusiva para o Lollapalooza Brasil 2020 começa no dia 18 de setembro


Com mais uma edição do Lollapalooza Brasil se aproximando, a empolgação para curtir os três dias de shows incríveis só aumenta! Então fique ligado, porquê chegou o tão esperado momento de garantir seu ingresso para o festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E se você ainda não sabe muito bem quais as bandas e cantores que vem para essa 9ª edição, confira nossa lista com todos os artistas que já foram confirmados até agora e de outros que também tem grandes chances de desembarcarem no Brasil para o festival. 

Pré-Venda Exclusiva acontece para os clientes dos cartões Bradesco, Bradescard e Next durante 5 dias, entre 18 e 23 de setembro. Quem adquirir seu ingresso  durante esse período ganha 15% de desconto e pode parcelar o valor da entrada em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. O desconto também ocorre para pagamento em cartões de débito Bradesco e Next (exceto internet). A compra será limitada a 4 ingressos por CPF e cartões corporativos não são válidos.

As entradas do 1º lote do Lolla Pass, que dão acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para esses clientes a partir das 10h pela internet, e a partir das 12h na bilheteria e ponto de venda exclusivo. Os valores e disponibilidades das entradas do Lolla Lounge Pass, que garantem acesso aos três dias de festival e à área mais exclusiva do Lollapalooza, serão divulgadas em breve. Já a venda para o público em geral começa só no dia 23 de setembro, às 10h01 pela internet e 12h nas bilheterias e pontos de venda exclusivos. Confira os preços abaixo:


Repetindo uma parceria dos últimos anos, o festival se une novamente ao Criança Esperança, e oferece a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o cliente terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos serão limitados e estarão disponíveis até o dia 31/01/20. Para clientes cartões Bradesco, Bradescard e Next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro, até 31/12/2019. A partir desta data o desconto será de 10% e válido até 31/01/20.

As entradas ainda poderão ser adquiridas pelo site do Lollapalooza, bilheteria oficial (Credicard Hall, em São Paulo - sem taxa de conveniência) e no ponto de venda exclusivo Armazém Entretenimento (Top Center Shopping - Av Paulista, 854).

Enquanto o Lolla 2020 não chega, veja como foi incrível a edição deste ano:


Informações sobre o festival

Datas: 3, 4 e 5 de abril de 2020
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos, São Paulo - SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.


Mais informações sobre a Pré Venda

*Acesso para deficientes, incluindo a opção da utilização do Kit Livre (componente motorizado, movido a bateria elétrica, que adapta qualquer cadeira de rodas manual em um triciclo motorizado, garantindo maior mobilidade)

*Meia-entrada: para vendas pela internet e telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

*Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza. A entrada social vale até o dia 31/01/2020 e está sujeita a disponibilidade de ingressos.

*A doação feita poderá ser cancelada, desde que juntamente com o ingresso adquirido com o desconto da Entrada Social. Para isso, basta realizar sua solicitação no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do festival). Preenchendo o formulário de cancelamento no link: premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=atend, ou na Central de Relacionamento Tickets for Fun: 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

*Na pré-venda Cartões Bradesco, Bradescard e next, dia 18 de setembro, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 10h pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda oficiais. Já na venda geral, dia 23 de setembro, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 10h01 pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda oficiais.

*Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para os portadores dos cartões Bradesco, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2019. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

*Para demais clientes as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
 - Cartões de Crédito: Cartões Bradesco, Bradescard e next
- Cartões de Débito: Cartões Bradesco e next (exceto internet)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Segunda-feira – FECHADA – Excepcionalmente no dia 23/09 a bilheteria estará aberta das 12h às 20h.
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h 

PONTO DE VENDA EXCLUSIVO – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Armazém Entretenimento - Top Center Shopping - Av Paulista, 854 - Bela Vista - São Paulo (SP) - Quiosque 12, Piso Paulista.
Segunda-feira a sábado - 9h às 20h30
Domingos e feriados - 12h às 17h30.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br ou www.lollapaloozabr.com
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

Postar um comentário

0 Comentários