"Not Another FKN Festival": Estreia mundial de evento criado pelos DJ’s FISHER e Chris Lake acontecerá em duas cidades brasileiras!

FISHER e Chris Lake | Divulgação

O dono dos hits ‘Losing It’ e ‘Ya Kidding’, FISHER, já esteve presente nos principais festivais do mundo performando para milhares de pessoas, estão na lista: Tomorrowland, Lollapalooza, Coachella e EDC em Las Vegas. Seu carisma é uma de suas maiores chaves para fazer o set funcionar tão bem, sua personalidade está totalmente atrelada a isso.



Chris Lake, é tão aclamado quanto, o inglês tem solidificado sua carreira mundo a fora, já se apresentou nos mais diversos cantos da terra, e ainda sobra tempo para administrar sua consagrada carreira de produtor, onde o mesmo liderou diversas paradas musicais na indústria. Além disso já trabalhou ao lado de grandes nomes na cena, como Steve Aoki e Calvin Harris.




Em um projeto conjunto os dois decidiram lançar a mais nova label party “Not Another FKN Festival” e como o nome já diz, ‘não ser mais um festival’. E a estreia mundial acontecerá no Brasil, mais precisamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. A oportunidade de celebrar esse momento é única, fique ligado!

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 10 de setembro pela Eventbrite. Fique de olho nas atualizações sobre o evento nos links abaixo:



Not Another FKN Festival – Rio de Janeiro



E olha que bacana! Eles também preparam uma SUPER promoção no Instagram do festival apenas para os fãs brasileiros, e você que não reside em São Paulo ou Rio de Janeiro vai amar essa ideia, dá só uma olhada > AQUI



Postar um comentário

0 Comentários