Miley Cyrus lança videoclipe para a melancólica faixa 'Slide Away', confira

Miley só quer ser feliz | Trecho do clipe de 'Slide Away'

Após surpreender o público com uma performance emocionante no VMA desse ano, Miley Cyrus pegou seus fãs de surpresa nesta sexta ao lançar o videoclipe para 'Slide Away', sua nova música que conta sobre seu término com Liam Hemsworth. No processo de seguir em frente após o rompimento, a cantora compôs uma de suas músicas mais sinceras e emotivas até hoje. Agora, com o novo clipe temos a perfeita figuração dessa melancolia.

O clipe se passa uma festa bem animada de Los Angeles, regada a drogas e bebidas, aonde todos estão parecem estar se divertindo. Exceto por Miley. Toda a atmosfera da produção poderia ser resumida pelos versos "Eu quero minha casa na colina / Não quero o uísque e os comprimidos" já que a cantora parece não se sentir mais a vontade com o ambiente que antes parecia natural para ela, como vimos no video de 'We Can't Stop'.

No vídeo, uma das primeiras coisas que vemos é um casal se beijando e a reação de Miley, que aparenta ser de grande tristeza. Não seria exagero pensar que a cena é sobre como ela se sentiu logo após o rompimento e como ela vê os momentos felizes que eles viveram enquanto estavam juntos. O olhar baixo e deprimido estão presentes durante todo o clipe, e marcam este doloroso estado de espírito da cantora.

Além disso, no fundo da piscina, é possível ver uma carta de 10 cartas de copas, naipe que é um coração, uma referência direta ao relacionamento de 10 anos com Liam chegando ao fim. Um fã chegou a comentar no vídeo: "Esse 10 de copas que está debaixo d'água em 1:23 tem um significado muito profundo! São 10 anos de amor que foram por água a baixo. Este vídeo é uma obra-prima!"

Quando a festa acaba e o sol nasce, a cantora sozinha, e pronta para ir para casa. E quando o sol nasce, ela está sozinha. O simbolismo do fim do videoclipe vem representando o fim de uma agitada etapa na vida de Miley, agora ela precisa caminhar sozinha. A grande reflexão que fica com a nova produção, é a de que já estamos bem longe de Malibu. E o que importa agora é se reerguer e seguir em frente.

Assista agora ao clipe de 'Slide Away':


Postar um comentário

0 Comentários