"É hora de seguir em frente" diz Miley Cyrus na sincera 'Slide Away'

Miley estava gravando os vocais para a música há 3 dias | Twitter

Apenas alguns dias depois de publicamente confirmar que estava se separando do marido, Miley Cyrus abriu o coração e lançou na madrugada de hoje (16) uma nova música sobre o difícil termino com Liam Hemsworth. Mas se você pensa que essa é mais uma daquelas músicas pra falar mal do ex, você está bem enganado, aqui o ódio não tem vez. 

Slide Away’ é um single bem sincero e carregado da mais pura emoção da cantora, tudo isso acompanhando por uma batida meio grunge dos anos 90. Na letra é possível sentir toda a dor, e ainda sim, uma beleza no que Miley canta: “Once upon a time, it was made for us / Woke up one day, it had turned to dust / Baby, we were found, but now we're lost / So it's time to let it go”.

Não demorou muito para os fãs ligarem alguns pontos e fazerem comparações com os antigos trabalhos da cantora, em especial o single ‘Malibu’ que marcou a volta do casal e o encerramento da divertida, e também polêmica, fase Bangerz/Dead Pets. Quando colocadas lado a lado é possível perceber as semelhanças:

Malibu: "I've never came to the beach or stood by the ocean"

Slide Away: "So why don't slide away, back to the ocean, I’ll go back to the city lights"

Além dos versos: “Move on, we're not seventeen / I'm not who I used to be / You say that everything's changed / You're right, we're grown now” que fazem referência a idade que o casal se conheceu e como ambos estão em fases diferentes e mais maduras agora. O ditado “se você realmente ama algo você deve deixá-lo livre” nunca fez tanto sentido como agora. 

Ao mesmo tempo que a nova track marca o encerramento de um capítulo na vida de Miley, ela possivelmente pode ser um primeiro gosto do SHE IS HERE — o segundo dos três EPs que Miley pretende lançar esse ano. A música segue o lançamento do primeiro deles SHE IS COMING, em maio, e precede SHE IS EVERYTHING

Você já pode ouvir a nova música aqui:


Postar um comentário

0 Comentários