Lollapalooza, I'm Devastaded: Billie Eilish cancela participação no Lollapalooza Brasil para vir ao país com shows solo.

       Billie Eilish | Foto: Divulgação 


No dia 30 de julho, o jornalista José Norberto Flesch causou um alvoroço na internet, confirmando a participação de Billie Eilish na próxima edição do Lollapalooza Brasil. Ao que parece, a cantora deu uma de bad guy e cancelou a vinda. Mas não se desesperem!! A presença de Billie em solo brasileiro segue confirmada, porém, através de shows solo.





Segundo José Norberto, a Live Nation ofereceu uma proposta bem maior para shows solos em locais grandes, o que acabou resultando no cancelamento da participação de Billie Eilish no Lollapalooza Brasil. Na internet, os fãs se dividem entre os que estão felizes por não precisarem pagar o ingresso do festival para ver somente a cantora e os que estavam animados com a presença de Billie dentro do festival. 




Uma pré venda de ingressos para a edição do Lollapalooza Brasil 2020 (apenas para clientes dos cartões Bradesco e Next) já está programada para o dia 18, até o dia 23 de setembro. Billie Eilish era uma das grandes apostas para o aumento de vendas do festival.  Qual será o nome que vai ocupar o lugar de Billie Eilish no lineup?


Até então, nenhuma informação dos shows solo foi revelada, mas a expectativa é de que seja em vários estados do país e com uma capacidade grande de pessoas. O sold out vem!! 

Postar um comentário

0 Comentários