Charli XCX lança pop futurista em nova parceria com Troye Sivan, confira "2099"

Essa já é a segunda parceria entre os artistas queridinhos do cenário pop atual.

Após desejarem voltar para o final dos anos 90 em "1999", Charli XCX e Troye Sivan se unem novamente e, decidem dar uma espiada no que pode ser o futuro da música pop na nova música "2099". A nova track é a última a ser liberada pela cantora como parte da divulgação de seu terceiro álbum de estúdio 'Charli', com lançamento previsto para essa semana, no dia 13 de setembro.

A faixa, com co-produção de A. G. Cook e Nömak , vem marcando um salto temporal de exatos 100 anos pelos artistas, que vão desde a nostalgia de 1999 até o imprevisível de 2099. Com sua atmosfera eletro-pop experimental e futurista, batidas semelhantes a movimentos robóticos e industriais, e até mesmo sintetizadores com sons alienígenas, Charli nos mostra qual é sua visão de um cenário pop do futuro. A produção também vem encerrando o álbum, com um ruído semelhante ao de abertura da aclamada série "Black Mirror" - será que pode existir alguma relação entre eles?

Além da música e, faltando menos de uma semana para o lançamento do novo projeto musical, Charli postou uma foto em suas redes sociais acompanhada de Troye e anunciou que teremos um videoclipe para a nova faixa, que já marca a segunda colaboração entre eles. 

Você já pode ouvir "2099" - a música número 1 das paradas do fim do milênio - aqui:


Postar um comentário

0 Comentários