Cansei de Ser Sexy retorna aos palcos no Popload Festival


Após 5 anos longe dos palcos, o grupo anuncia seu retorno na sétima edição do festival.

A banda, atualmente formada por Lovefoxxx, Ana Rezende, Luiza de Sá e Carolina Perra, teve uma grande influencia na musica independente brasileira desde seu inicio em 2003, pavimentando uma rota para as bandas brasileiras no indie internacional.

A CSS, como também é conhecida, já se apresentou em eventos do mundo todo e participou em particamente todos os festivais principais, como Coachella, Glastonbury, Fuji Rock e Lollapalooza, mas sumiu dos palcos desde 2014, após um show em Hong Kong.

Sobre  o desaparecimento da banda, Lovefoxx afirma:"A banda nunca acabou. Nunca anunciamos um fim. Só pausamos o babado".
"Cada uma de noz foi viver sua vida, criar alguma raiz, porque passamos muitos anos viajando sem parar de tocar. As meninas moram hoje em Los Angeles, eu vivi um tempo nos EUA, voltei ao Brasil e agora estou construindo minha casa no litoral de Santa Catarina. Depois que paramos eu fui estudar construção sustentável natural. Hoje estou envolvida com agrofloresta. A ideia de voltar com a banda sempre existiu, mas foi ficando bem complicada por causa da vida de cacada uma. Agora vai dar certo. Estamos muito felizes com o convite do Popload Festival", completa ainda a vocalista.

 Cansei de Ser Sexy completa o lineup do Popload Festival 2019 ao lado de Pattu Smith, The Racounteurs, Hot Chip, Tove Lo, Boy Pablo, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e do bloco IIê Aiyê. O evento acontece no feriado nacional do dia 15 de novembro, sexta-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo. E é apresentado pela Heiniken, com apoio da Ray-ban e Tanqueray e patrocínio da TNT energy drink.

Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.




Postar um comentário

0 Comentários