#Saudades: Veja tudo o que aconteceu na segunda edição do Festival Teen.

                                        Festival Teen | Foto Divulgação




Neste último sábado (10) na Audio Club, aconteceu a segunda edição do Festival Teen, trazendo para vários fãs a experiência de verem seus ídolos de pertinho.


Lineup:


12h – UM44k
13h – FitDance
14h – Carol & Vitória
15h – BFF Girls
16h – João Guilherme
17h – Lexa
18h – Dani Russo
19h – MC Kekel
20h – Luísa Sonza


Transformando likes em aplausos, o Festival Teen organizado pela Fibra.AG, busca dar voz para essa nova geração de youtubers e artistas pop que cantam e influenciam através de seus videos ou perfis no instagram. Foram mais de 10 horas de música no palco, com diversos stands de patrocinadores pelo festival, mantendo uma interação direta com o público.




                               Festival Teen | Foto retirada do instagram


Os youtubers Pedro Barbosa e Julia Franco, foram os responsáveis pela apresentação do festival. Às 11:30 e esbanjando simpatia, Lucas Burgatti de 'As Aventuras de Poliana' cuidou da abertura do palco, dando início as apresentações.



                               Festival Teen | Foto: Ricardo Cardoso


Com mais de 2,3 milhões de inscritos, Luan Otten Saulo Poncio da UM44K abriram o palco do festival. A dupla também esteve presente no line da edição pas
sada e pela segunda vez, a energia incrível dos garotos fez com que os fãs cantassem aos berros todos os seus maiores hits.


                            Festival Teen | Foto retirada do instagram



Acumulando 10 milhões de inscritos no canal, com mais de 1,2 mil de coreografias postadas, o grupo de dança FitDance fez o público dançar ao som de suas coreografias mais famosas.






                                   Festival Teen | Foto: Ricardo Cardoso


As irmãs Carol & Vitoria acumulam mais de 28 mil visualizações em seus clipes, com 4,9 mil inscritos no canal. O reconhecimento veio através de respostas famosas a letras machistas de outras músicas. As meninas também estiveram no palco do Festival Teen, cantando músicas do primeiro EP da carreira, "Gato Preto, e com todos os seus fãs Jurando Juradinho o amor por elas.




                                   Festival Teen | Foto retitada do instagram


A junção de uma bela amizade com a paixão pela música, deu origem ao trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Schadeck. São mais de 1,6 inscritos no canal do youtube. O público cantou junto os hits "Com Você" e "Meu Crush", além de várias interações com as meninas, através de abraços e beijos entre o palco e a platéia.





                            Festival Teen | Foto: Ricardo Cardoso


Outro bastante esperado pelo público foi João Guilherme, conhecido por integrar o elenco da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, como o personagem Joaquim. Em seu canal do YouTube, João posta suas músicas que chegam a bater mais de 100 mil visualizações. São mais de 4 mil seguidores que acompanham seu trabalho pelas redes sociais.  O cantor também interagiu bastante com seus fãs, fazendo com que chorassem de emoção.





                               Festival Teen | Foto: Ricardo Cardoso


Às 17 horas tivemos toda a energia de Lexa no palco. Além de vários sucessos da cantora, a setlist incluiu sucessos de vários outros artistas como Anitta, Ludmila e IZA. Foi um show enérgico, repleto de coreografias, levando o público a cantar bem alto um de seus maiores hits: "Sapequinha".








A nossa melhor do baile, Dani Russo foi extremamente acessível do início ao fim do show. Cantou vários sucessos do funk atual, sempre interagindo com os fãs com abraços, beijos e até recolhendo presentes. Dani chegou a postar vários stories, filmando a animação do público dali do palco mesmo.



Antes de encerrar o show, Dani passou uma mensagem emocionante, incentivando todos seus fãs a nunca desistirem de seus sonhos:



"Todos os sonhos são possíveis sim pra qualquer pessoa. Independente de qual seja seu sonho, "família"! Conseguir um carro, uma moto, uma casa, ser artista... Corra atrás de seus sonhos. Você pode! 3 anos se passaram e uma pessoa que me humilhou, está na porta do meu camarim pedindo foto comigo. Pra essa pessoa que está me ouvindo na frente dessa multidão: Atura ou surta!"  -   Rainha mesmo, né?!




                                 Festival Teen | Foto: Ricardo Cardoso


MC Kekel foi a penúltima atração do palco do Festival Teen. Os maiores hits do MC, fez com que o público dançasse bastante, mesmo com a grande quantidade de gente. Com uma energia contagiante, o dono do hit "“Namorar pra que" fez com que até com quem não gostasse do gênero, descesse até o chão.






                                   Festival Teen | Foto: Ricardo Cardoso

Luísa Sonza encerrou as apresentações no palco do Festival Teen. Mesmo quem estava ali na platéia desde o início do festival, não conseguiu ficar parado com todo o repertório de "Pandora", álbum de estréia da cantora. Assim como Lexa, Luísa também cantou sucessos de outras artistas nacionais, como "Problema Seu" de Pabllo Vittar. Ao longo do show, alguns fãs conseguiram subir no palco e a cantora foi hiper receptiva, tirando foto e distribuindo beijos.



                                      Festival Teen | Foto Divulgação


Após o encerramento das apresentações nos palcos, ainda tivemos mais 1 hora de festival, podendo ter acesso aos stands dos patrocinadores. Nescau, Chilli Beans e Samsung foram um dos stands mais acessados, possuindo vários cenários para as selfies da galera e também entregando alguns mimos.


Em sua segunda edição, o Festival Teen trouxe uma experiência única para quem acompanha seus ídolos através do youtube. Foram mais de 1 milhão de publicações usando a tag do festival, envolvendo videos e fotos de fãs ao lado dos favs. Enquanto não chega a terceira edição, o site do festival permanece como uma plataforma de entretenimento, com notícias, muita música e também com matérias exclusivas através do canal do youtube. E claro, já estamos ansiosos para a edição de 2020!



E você? Teve alguma experiência única no festival? Conta pra gente nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários