Saiba tudo sobre apresentação única do Passenger no Brasil.



                                             Passenger | Foto: Divulgação


Após acompanhar Ed Sheeran em sua última turnê, Passenger, o cantor britânico que conquistou nossos corações e nossas playlists com a música "Let Her Go", anuncia volta ao Brasil para apresentação única.






Mike Rosenberg, artisticamente conhecido como Passenger, foi o responsável pela abertura de diversos shows de Ed Sheeran, mas agora retorna ao país com show solo para a turnê de divulgação dos álbuns “Runaway” e “Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All".




Passenger já conta com 10 álbuns, em sua carreira. A canção "Let Her Go" conquistou as paradas internacionais, chegando ao primeiro lugar em mais de 19 países, alcançando mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube. A faixa também possui mais de 1 bilhão de plays através das plataformas online.




A pré venda começa através do site da Livepass no dia 22 de agosto, para clientes com cartões Ourocard, e dia 26 de agosto a partir das 10h00 as vendas para o público geral.

Setores e preços

- Pista (lote 1)
R$ 180,00 (inteira)
R$ 90,00 (meia-entrada)


Classificação Livre.

-De 14 a 18 anos incompletos entram desacompanhados portando uma autorização por escrito e com firma reconhecida dos pais ou responsáveis.

-Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.



A apresentação única do cantor no país está  marcada para o dia 7 de dezembro, na Audio, com realização da Move Concerts Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários