Pe Lu e Brian, do duo eletrônico Selva, lançam 'Lost' em parceria com Doozie

Track que promete agitar as pistas já está disponível em todas as plataformas digitais.

Após a estreia do Selva na Universal Music com a música 'Amanhecer', o duo de DJs formado por Pe Lu e Brian estão lançando hoje (2) a track 'Lost' em parceria com o Doozie em todas as plataformas digitais.
Unindo elementos eletrônicos e sintetizadores, 'Lost' traz uma nova vertente dos artistas com uma pegada mais pista, evidenciando a personalidade e também provando a versatilidade presente no som do Selva. "Nosso projeto costuma ter mais lançamentos de música Pop e há algum tempo começamos a sentir a necessidade de produzir mais músicas de pista e mostrar essa outra faceta que o público ainda não conhece muito bem. A partir daí, nasceu a vontade de criar mais músicas neste perfil, aí juntamos as ideias, o meu vocal e a expertise do DJ Doozie, amigo de longa data e um dos nossos artistas preferidos na cena, e nasceu 'Lost', comenta Pe Lu. "O vocal que colocamos é como se fosse um looping, algo pensado exatamente pra galera dançar e curtir.", ressalta Brian. "Pra quem conheceu o som do Selva com 'Amanhecer', acho que terá uma surpresa com 'Lost'. Esperamos que gostem!", finalizam.
Vale ressaltar que, na estrada há 4 anos, Pe Lu e Brian vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. "Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música", finalizam.

Ouça 'Lost' no Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/Lost

Saiba mais sobre o Selva:

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de quatro anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.
A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.
No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes.
Acompanhe o Selva nas redes sociais:






Postar um comentário

0 Comentários