Ouça "The Upside", de Lindsey Stirling com a participação de Elle King.

   Lindsey Stirling | Foto Divulgação

Lindsey Stirling é uma violinista americana, artista performática e compositora. Após sua participação no America's Got Talent no ano de 2010, Lindsey ganhou ainda mais popularidade através do YouTube, com seu video para a música "Spontaneous Me".


Recentemente, Lindsey lançou uma nova versão do single "The Upside", que conta com a participação da cantora e compositora Elle King. A canção faz parte do quinto álbum de estúdio da artista, "Artemis".



“Um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão; Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá... e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história; conta minha história; Eu acho que isso conta a história de todos”. Conta Lindsey sobre o novo álbum.


   Lindsey Stirling | Foto Divulgação


A violinista americana toca o instrumento desde seus seis anos de idade. Em 2012 lançou seu primeiro albúm ‘Lindsey Stirling’, iniciando sua primeira turnê pelos Estados Unidos, passando também pela Europa, Ásia e Oceania. O video da música "Crystallize" foi o 8° video mais visto do YouTube em 2008, com 78 milhões de reproduções. Lindsey também já realizou algumas apresentações aqui no Brasil. O amor pelo violino sempre foi tão forte que ajudou a artista a superar a luta contra um distúrbio alimentar no início da vida adulta.




Conhecida por misturar música clássica, sons eletrônicos e ainda um estilo de dança incomum,  Lindsey Stirling chega com seu novo Álbum "Artemis", disponível em todas as plataformas digitais no dia 6 de setembro através da Lindseystomp Records, também dando início a sua nova turnê dia 10 de agosto no Sports Palace, na Cidade do México.

Postar um comentário

0 Comentários