No dia do seu aniversário de 30 anos Bebe Rexha lança o poderoso single 'Not 20 Anymore'

Bebe Rexha | Foto: Divulgação 
Por: Tati Teixeira

Hoje Bebe Rexha completa 30 anos, uma nova fase em sua vida e para marcar esse momento ela libera seu novo single, ‘Not 20 Anymore’.

Recentemente Bebe Rexha desabafou dizendo que um executivo foi rude com ela julgando sua imagem e comentando que ela era velha demais para ser sexy, na época a cantora fez uma postagem linda em seu instagram. 

Hoje ela lança seu novo single que tem justamente o tema idade em sua narrativa, a canção é de um nível absurdo, com muita emoção Bebe atingi notas incríveis mostrando todo sua potência vocal. Além disso, a letra traz uma narrativa relevante e que discute um problema que as mulheres enfrentam na sociedade.

Sobre toda a polêmica, e a vontade de dizer que uma mulher é mais que sua idade e aparência, Bebe Rexha desabafou: " “Estou farta de ser colocada em uma caixa. Eu faço minhas próprias regras. Estou cansada de mulheres serem rotuladas de ‘bruxas’ quando envelhecem, enquanto homens são vistos como charmosos com a idade. De qualquer forma, estou completando 30 anos no dia 30 de agosto e, quer saber de uma coisa, não estou fugindo disso. Não vou mentir minha idade ou cantar músicas que sinto que venderão melhor, porque soam ‘mais jovens’. Vou celebrar minha idade, porque sou mais sábia, mais forte e, CONFIE EM MIM, uma amante muito melhor do que era há dez anos”

Cheia de empoderamento Bebe canta a realidade da mulher e dá um tapa sútil na cara da sociedade engessada. Quem faz aniversário é ela, mas quem ganhou o presente foi a gente.

O vídeo da canção também foi lançado e traz depoimentos de pessoas sobre o peso de ser um jovem adulto, com cenas da cantora que mostram toda a emotividade do hit.





Postar um comentário

0 Comentários